Ir para conteúdo

Quais são os melhores apps para viajar para Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, como reiteradas vezes eu poistei meu roteiro aqui, estou indo para Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália e fazer um pequeno cruzeiro rápido até a Grécia, esses são os nossos planos nesses 36 dias na Europa, vocês recomendam algum aplicativo expecifico para eu baixar e que será útil para nós nessa viagem??

 

Desde já agredeço pela ajuda!

 

Atenciosamente,

 

Bruno Biccas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os aplicativos que os colegas citaram são muito úteis na fase de planejamento da viagem, ou se você for viajar com o roteiro meio em aberto, definido para onde ir e quando lá na hora.

 

Mas se você for viajar com roteiro pronto e definido, com passagens compradas e reservas feitas, tirando o uber para uma eventual necessidade e o Maps.me, os aplicativos que os colegas citaram não vão lhe servir para muita coisa durante a viagem.

 

Para quem já for viajar com tudo comprado e reservado, o aplicativo básico que todos "deveriam" ter, seria o bom e velho Google Maps.

 

O Google Maps é uma "mão na roda" e tanto na hora de você se localizar na cidade, descobrir se você não está andando na direção errada, descobrir a direção dos locais que você quer ir andando, etc... Você pode baixar os maps nele e ativando o gps, ver mesmo offline onde você está e em que direção está indo, acho que só não pode "navegar" offline...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...