Ir para conteúdo

Costa Oeste de carro - Fevereiro 2010


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

28/02 a 01/03 – Saímos de Monterey em direção a Santa Barbara mas antes daremos uma parada na cidade de Solvang que tem colonização e arquitetura Dinamarquesa.

Para isso pegamos a US-101, são aproximadamente 383 km até Santa Barbara. No caminho passa-se ainda por uma colônia de elefantes marinhos que fica à beira da rodovia e pode-se chegar relativamente perto deles. Chegamos à bela Solvang no inicio da tarde, boa parte dos prédios da cidade são construídos no estilo colonial dinamarquês o que dá um aspecto de cidade temática. Muitas lojinhas para compra de algum souvenir, antiquários, cafés e restaurantes. Você deixa o carro num estacionamento público junto ao centro (Gratuito!!!!!) e sai para conhecer a cidade a pé. Dá para fazer numa manhã ou tarde sem pressa. Para quem estiver pela região vale a pena conhecer.

Chegamos à Santa Bárbara no inicio da noite, procuramos um lugar para uma refeição rápida e fomos para o hotel, o Best Western Beachside Inn, de frente para o mar, dormir. Não vimos muita coisa da cidade a não ser o centro

 

Diária Hotel:USD 83,00

 

20100308181102.JPG

20100308181110.JPG

20100308181124.JPG

20100308181136.JPG

20100308181146.JPG

20100308181154.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

01/03 a 02/03 – Retornamos a Los Angeles e de imediato fomos para Santa Mônica conhecer a bela praia. Rodamos pelo lugar um pouco e depois fomos para o Píer dar uma caminhada. De lá voltamos para Hollywood Boulevard para comprar as últimas lembranças porque no dia seguinte teríamos que levantar cedo para pegar nosso vôo de retorno. Na região do Kodak Theater já estavam com todo aparato para entrega do Oscar pronto, muitas cercas de contenção e tapumes. Algumas televisões já estavam com seus caminhões por ali, muita gente da imprensa internacional circulando, ou seja, uma muvuca só. Últimas compras feitas retornamos para o hotel para ajeitar tudo dentro das malas para o retorno. Acordamos às 05h00minhs aprontamos tudo, fizemos o check-out e fomos para o aeroporto. Como era de se esperar em Los Angeles, pegamos muita tranqueira nas autopistas mas mesmo assim por volta das 8h00 fizemos a entrega do carro na Álamo e fomos para o aeroporto. Nosso vôo de retorno tinha uma conexão em Atlanta, então seriam 04h00 entre LA e Atlanta e mais 10h00 de Atlanta e São Paulo.

No vôo para Atlanta mais um fato curioso, se quiser comer alguma coisa tem que comprar, as comissárias passam o cardápio e vc escolhe. Detalhe, só aceitam cartão de crédito ou débito, nada de dinheiro. Somente o refrigerante ou água são gratuitos. Já não havia tomado café, o vôo levava 4 horas, saiu as 10h05min, com chegada prevista para as 14h00minhs, fui obrigado a comprar uns lanches que custaram à bagatela de USD 28,00.

Nosso vôo de retorno saiu no horário de Atlanta chagando a São Paulo por volta das 07h00 da manhã, horário local.

 

Algumas considerações a cerca da Delta:

- poltronas da classe econômica reclinam menos que as dos aviões da Gol

- na ida quase “congelamos” no interior da aeronave e não adiantou reclamar que estava muito frio, foi assim até LA

- espaço entre as poltronas muito pequeno, eu sofri muito com isto

- as comissárias são todas umas “Aerovelhas”, é impressionante. Acho que elas faziam parte da equipe de bordo do 14 Bis

- nos vôos de ida e volta apenas um dos comissários de bordo da equipe falava ou entendia o português, o resto só no inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Beier, muito legal seu relato detalhado! Parabéns. ::otemo::

 

Em setembro, iremos fazer uma versão light do seu roteiro (após fazer armário pro apê e gastar 7k, fui obrigado a enxugar o roteiro ou...só daria pra ir ao Hopi Hari) ::lol4:: A idéia inicial era SFO, Monterey, Solvang, Grand Canyon, etc...

 

Em 15 dias (14 noites), faremos Los Angeles, Anaheim (Disney), San Diego e Las Vegas, retornando a Los Angeles no fim, pois tb faremos tudo de carro.

 

1) Tb vamos de Delta...eu meço 1.91m. Fui no seatguru.com e marquei os lugares de acordo com os "verdinhos" disponíveis. Ficam logo atrás dos banheiros, mas...terei espaço pras pernas. ::mmm:

 

2) Na Eiffel do Paris, é tranquilo de tirar foto ou alguém reclama? Li um relato falando disso, mas duvidei com todas as forças...se não puder fotografar em Las Vegas, onde poderá?! ::hahaha::

 

3) Ainda na Eiffel...tem limite de tempo pra ficar lá no topo?! Quero pegar o show do Belaggio lá de cima...

 

Mais uma vez, parabéns. Yosemite e GC continuam nos meus sonhos...

 

Abç,

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Andre,

 

Na torre Eiffel Fotografei e filmei a vontade, ninguém falou nada e vc pode ficar o tempo que quiser. Eu assisti o show do Belagio lá de cima e é muito louco, vale a pena esperar. Outro lugar imperdível em Vegas é o visual da torre do Stratosphere e, se tiver coragem, andar nos brinquedos malucos que tem lá. ::ahhhh::

 

Reserve trambém uma noite para a Freemont Experience, é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em 2004, fiquei no Strato. Já estava meio largadinho, mas não tão caidinho como hoje em dia. Desta vez, certamente minha mulher vai querer se aventurar naqueles "thrills" lá de cima da torre. Eu só olho...de longe. ::otemo::

 

Fremont Exp. tá no roteiro, certeza. Se tivesse como acelerar o calendário, seria ótimo :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Parabéns pelo relato!

 

Estou pensando em ir de San Francisco a San Diego com uma parada no caminho. Qual cidade você gostou mais Carmel ou Santa Barbara?

 

Roteiro:

7 noites San Fran (Grosvenor Suites) + 1 noite no caminho entre SF e San diego + 3 noites em San Diego + 5 noites em Vegas (Excalibur, para reservar com 25% de desconto façam um cadastro no site deles que eles te mandam um cupom...)

 

Roteiro Alternativo (ainda em dúvida!)

7 noites San Fran + 2 noites em Carmel + 2 noites em Yosemite (hotel em Mariposa) + 5 noites em Vegas

 

Chegarei por San Francisco e retornarei por Vegas

 

O que vcs acham? Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...