Ir para conteúdo

Costa Oeste de carro - Fevereiro 2010


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Parabéns pelo relato!

 

Estou pensando em ir de San Francisco a San Diego com uma parada no caminho. Qual cidade você gostou mais Carmel ou Santa Barbara?

 

Roteiro:

7 noites San Fran (Grosvenor Suites) + 1 noite no caminho entre SF e San diego + 3 noites em San Diego + 5 noites em Vegas (Excalibur, para reservar com 25% de desconto façam um cadastro no site deles que eles te mandam um cupom...)

 

Roteiro Alternativo (ainda em dúvida!)

7 noites San Fran + 2 noites em Carmel + 2 noites em Yosemite (hotel em Mariposa) + 5 noites em Vegas

 

Chegarei por San Francisco e retornarei por Vegas

 

O que vcs acham? Alguma sugestão?

 

 

Simbario,

 

Eu gostei mais de Carmel, o lugar é bem bacana apesar de que bem caro pois é uma cidade de veraneio dos que tem um bom recheio de dólares na carteira. Tanto é que lá não são permitidos a instalação de redes de fast food, luminosos e coisas deste tipo, tão comuns nas demais cidades americanas. Eu acabei me hospedando em Monterey que fica bem ao lado e é mais em conta. Ficamos no hotel da rede Travelodge que vc encontra em praticamente todas as cidades e tem um bom custo x beneficio. Monterey por ser uma cidade litorânea a oferta de leitos é bem grande.

 

No outro topico deixei uma dica da cidade de Solvang que fica perto de Santa Bárbara e que, se for o caso, vc deve conhecer.

 

Quanto aos roteiros um ficaria com aquele que abrange o Yosemite Park, o lugar é lindo demais

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Prezado Beier

 

Estamos em 3 casais programando a Costa Oeste americana como voces fizeram para Maio de 2011.

Ja fiz uma programacao basica e ja estou vendo dificuldades em conseguir hotel dentro do parque Yosemite para maio e junho de 2011.

Por que voce nao fez Las Vegas - 95-266-168 -Bishop-Mamoth Lakes-120-140 -Yosemite park ??

Abracos

Arapuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Prezado Beier

 

Estamos em 3 casais programando a Costa Oeste americana como voces fizeram para Maio de 2011.

Ja fiz uma programacao basica e ja estou vendo dificuldades em conseguir hotel dentro do parque Yosemite para maio e junho de 2011.

Por que voce nao fez Las Vegas - 95-266-168 -Bishop-Mamoth Lakes-120-140 -Yosemite park ??

Abracos

Arapuca

 

Arapuca

 

Minha viagem ocorreu em pleno inverno e este acesso pela 120 (Tioga Pass) fica fechado devido a neve sendo o acesso sul, por Mariposa, o mais tranquilo. Mesmo assim dentro do parque muitos caminhos estavam bloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Legal, muito legal.

Ta bem de encontro com a idéia que tenho para outubro desse ano e seu diário de bordo veio a tirar a maior parte das dúvidas que tinha.

As diárias em Las Vegas para outubro estão muito baratas, mesmo nos cinco estrelas. Muito baratas, até achei estranho (http://migre.me/3KMtL), mas....

São Francisco, que eu gostaria muito de conhecer, me decepcionou um pouco com seu relato.

Vou ficar 14 dias e vou fazer algumas coisas a menos, especialmente a parte de Utah.

E acho que vou de Korean Air Lines, é a única que tem vôos diretos de São Paulo. As referências são boas e o vôo é mais barato do que os pingas da Delta e American, apesar de só três vôos por semana, semana sim-semana não (http://www.koreanair.com/).

Valeu pelas dicas.

Abraços.

Ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Salve Beier! parabéns pelo relato!

 

Estou começando a pesquisar sobre como gastar umas milhas que tenho suficientes para um bate e volta a américa do norte em Maio de 2012. Penso em algo em torno de 20 dias também. Talvez um pouco mais.... E certamente vai ser de carro também, preferencialmente um motorhome. Você tem alguma info sobre viajens de motorhome na costa oeste?

 

Em Maio creio eu que me escapo da neve e faço uma trip com ares de primavera e, imagino que, pelo que você passou nessas 2 viajens, tenha uma boa referencia do que de diferente fazer num periodo de tamanho equivalente mas de clima mais ameno.

 

O que das suas viajens não fica tão atrativo nesta época e o que não foi atrativo mas você incluiria se fosse numa época de clima mais ameno?

 

No mais, creio que o relato que estou fazendo cujo link está na minha assinatura possa ter informações úteis para o forum de viajens de carro, mas não sei bem a melhor forma de dispor no fórum.

 

Agradeço se puder me dar uma luz inicial!

 

Abraço,

 

Glauber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Salve Beier! parabéns pelo relato!

 

Estou começando a pesquisar sobre como gastar umas milhas que tenho suficientes para um bate e volta a américa do norte em Maio de 2012. Penso em algo em torno de 20 dias também. Talvez um pouco mais.... E certamente vai ser de carro também, preferencialmente um motorhome. Você tem alguma info sobre viajens de motorhome na costa oeste?

 

Em Maio creio eu que me escapo da neve e faço uma trip com ares de primavera e, imagino que, pelo que você passou nessas 2 viajens, tenha uma boa referencia do que de diferente fazer num periodo de tamanho equivalente mas de clima mais ameno.

 

O que das suas viajens não fica tão atrativo nesta época e o que não foi atrativo mas você incluiria se fosse numa época de clima mais ameno?

 

No mais, creio que o relato que estou fazendo cujo link está na minha assinatura possa ter informações úteis para o forum de viajens de carro, mas não sei bem a melhor forma de dispor no fórum.

 

Agradeço se puder me dar uma luz inicial!

 

Abraço,

 

Glauber

 

Fala Glauber,

 

Quanto a viagem de motor-home não tenho idéia mas acredito que seja muito fácil locar um pois vi inúmeras empresas que alugavam este tipo de veículo por lá. A costa oeste com seus inúmeros parques facilita bastante este tipo de viagem que parece sem bem comum por lá, se veem muitos deles dos mais variados tipos e tamanhos nas estradas. Os parque também oferecem uma ótima infra para quem vai de MH.

Acredito que em maio já tenha um tempo mais ameno e parece ser uma boa época para se viajar pelos parques, se este for o foco da sua viagem, pois não estarão tão lotados. Os parques nacionais do Yosemite e Grand Canyon, no periodo de férias dos americanos, ficam super- lotados. Outra vantagem é ter acesso praticamente irrestrito a todos os lugares o que não ocorre no inverno devido a neve.

 

Tô acompanhado o seu relato da viagem de MH pela Europa e tá muito bacana. Um dia ainda chego lá ::lol4::::lol4::

Eu acho que o relato caberia muito bem no forum de viagens de carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Colaboradores

beier,

 

estou pesquisando para minha próxima viagem e a sua é praticamente igual a que pretendo fazer em Maio.

 

Seu relato ficou muito bom e gostaria de algumas dicas suas em relação ao Grand Canyon.

 

Estou pesquisando e parece-me que dormir em Tusayan é a melhor opção. Seu relato indica isto também. É realmente a melhor opção?

 

Pretendo ficar duas noites (uma tarde e o outro dia inteiro). As excursões que saem de Las Vegas, aparentemente, só passam em alguns pontos (até em função do tempo). Pelo seu relato você passou o dia inteiro. A dúvida é que vejo fotos incríveis de passagens por dentro de cavernas entre montanhas e também como as suas. No dia que você passou lá deu tempo para ver tudo isto ou para descer nos vales e passar em outros pontos além dos mirantes ou é preciso mais tempo e caminhar muito? Até tenho como colocar mais um dia lá, já que de carro não existe roteiro fixo.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
beier,

 

estou pesquisando para minha próxima viagem e a sua é praticamente igual a que pretendo fazer em Maio.

 

Seu relato ficou muito bom e gostaria de algumas dicas suas em relação ao Grand Canyon.

 

Estou pesquisando e parece-me que dormir em Tusayan é a melhor opção. Seu relato indica isto também. É realmente a melhor opção?

 

Pretendo ficar duas noites (uma tarde e o outro dia inteiro). As excursões que saem de Las Vegas, aparentemente, só passam em alguns pontos (até em função do tempo). Pelo seu relato você passou o dia inteiro. A dúvida é que vejo fotos incríveis de passagens por dentro de cavernas entre montanhas e também como as suas. No dia que você passou lá deu tempo para ver tudo isto ou para descer nos vales e passar em outros pontos além dos mirantes ou é preciso mais tempo e caminhar muito? Até tenho como colocar mais um dia lá, já que de carro não existe roteiro fixo.

 

Abraços,

 

David.

 

David

 

Tusayan é uma vila com várias opções de hospedagem muito proxima a entrada do parque. É uma ótima opção. Eu fui em pleno inverno então muitos passeios não estavam sendo possíveis, como descer o vale com as mulas. Nos limitamos aos passeios pelas bordas do Grand Canyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...