Ir para conteúdo

Costa Oeste de carro - Fevereiro 2010


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Beier,

 

Obrigado pelo rápido retorno.

 

Decidi então ficar em Tusayan. Comprei o guia visual da Folha - EUA para ver as dicas do Grand Canyon e então decidir quantos dias ficar por lá.

 

Agora, em relação ao hotel, como você reservou? Ou foi direto na hora? Pesquisei no Booking e a diária está saindo por $139,00. Será pela época do ano?

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Beier,

 

Obrigado pelo rápido retorno.

 

Decidi então ficar em Tusayan. Comprei o guia visual da Folha - EUA para ver as dicas do Grand Canyon e então decidir quantos dias ficar por lá.

 

Agora, em relação ao hotel, como você reservou? Ou foi direto na hora? Pesquisei no Booking e a diária está saindo por $139,00. Será pela época do ano?

 

Abraços,

 

David.

 

David,

 

Como estava sendo a nossa primeira viagem para os Estados Unidos e não sabíamos o que iríamos encontrar resolvemos sair com tudo já previamente reservado. Reservas são recomendadas para quem vai nos meses de alta estação (julho/agosto) mas como sua viagem está prevista para maio acredito não ser necessario a reserva prévia. Nos ficamos no Canyon Plaza Resort, Tusayan.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Beier!

 

Lendo este teu relato sobre Yosemite me surgiu outra dúvida. Já confirmei o hotel para Yosemite, vai ser o Tenaya Lodge, que fica a 33 mi da entrada principal. Vou chegar na noite do dia 11-02, vindo de Sta. Cruz ou Gilroy. O dia 12 passo dentro do parque e volto a dormir no Tenaya. Minha dúvida é quanto ao dia seguinte. Tenho duas opções:

1) Ficar em Yosemite e neste outro dia entrar no parque por Mariposa Grove, onde há umas sequoias gigantes. Neste caso eu deixaria de fora minha ida ao Sequoia National Park. Do hotel até as sequoias de Yosemite são 5 milhas, só que um trecho de 2,3 mi (Mariposa Grove Road) fecha no inverno. E aí não sei se teria que caminhar este tanto na neve ou não, se é uma trilha firme ou se pegarei neve fofa. Você chegou a ir nesta parte do parque?

2) A outra opção seria sair do hotel dia 13 pela manhã e pegar a estrada para ir até o Sequoia N. P. só para ver as sequoias gigantes. Neste caso te pergunto: pelo mapa são 140 mi. Em quanto tempo vc acha que consigo fazer isto em fevereiro? A estrada é muito sinuosa? Vale a pena pelas paisagens do trajeto? Que horas eu teria que sair do hotel para dar tempo de chegar ao parque, caminhar até a Sherman ou Grant (teria que caminhar muito? é trilha ou é caminho firme?) a tempo de sair e ainda procurar um hotel nas redondezas?

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Jahcao

 

O hotel que vc ficará está perto da entrada mais ao sul do parque. Eu ingressei pelo acesso de "El Portal" que é aquele para quem vem da Mariposa. Eu não fui até as sequoias de do Yosemite então não sei como é a trilha mas imagino que as árvores não tenham a magnitude daquelas existentes no parque das Sequoia.

Estas 140 milhas que separam os parques dá para fazer com muita calma em umas 3 horas. O visual é bonito quando se está perto dos parques mas o miolo do caminho na região de Fresno, Visália não tem nada de especial. Quando se está aproximando do parque das Sequoias a estrada fica sinuosa sim. Quando fui tinha uma parte dela estava em restauração e isto ocasionava algumas paradas pois o transito só era permitido num dos sentidos por vez.

Quando fui ao PN Sequoias pernoitei em Visalia, sai por volta das 8:00hs e consegui percorrer o parque tranquilamente.

Para ir a Sherman e a Grant vc vai de carro até perto delas, depois faz trilhas pequenas até o pé das árvores. As árvores General Sherman e Grant não ficam próximas uma das outras, entre elas tem cerca de 46 km de distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...