Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Vou tentar seguir sua dica e fazer esse passeio. A chato é só como fazer com as malls. Vou tentar ir no ultimo dia e ver se o hotel de pp guarda as malas para nos.

Se nao encontrar nada razoavel em railey, vou vicar nesse seu de tonsai.

Em pp, fechei ontem um tal de casitas. Meio caro, mas ouvi falar bem dele aqui no site, estou com a namorada e é reveillon...

Nao sei se vc vai par luang prabang e siem reap. Se for e pesquisou, me diga deles eu passo Dias noites e qual 4. É q seriam 3 e 3, ,as o aereo nao deixou. Agora terei q fazer essa adaptacao. Tem sugestao?

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

a empresa que faz o passeio para maya bay guarda as malas para você.. então é tranquilo.

Vou ficar em luang prabang 2 dias e 4 e meio em Siem Reap.

Quero ver os templos com muuuita calma e não vou ficar apenas em Angkor; vou nas vilas flutuantes e nos templos mais afastados da cidade.

Sobre quanto tempo você "deve" ficar em cada uma, também depende do que você quer fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Victor,

 

Acho que essa sua dica de Tonsai vai ser muito útil. O hotel de PP disse, dias depois do pagto no cartão, que não tem vagas...estou correndo atrás de outra opção por lá, mas não encontro nada razoável. então, estou pensando em ir primeiro para Railey ou Tonsai e depois para PP. Você disse que Tonsai era muito perto de Railey. Mas, perto de ir caminhando rapidinho ou de barco? Por conta da suposta reserva em PP eu havia comprado o aéreo para Phuket. Sabe se consigo ir de lá para Tonsai ou é complicado?

antecipadamente grato, mais uma vez.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Heka ou quem mais puder ajudar,

 

Chegarei dia 29/12 em Phuket e vou no dia seguinte pela manhã para Phi Phi, onde ficarei por 3 dias. Considerando que é altíssima temporada, acha que corro algum risco de não conseguir comprar o ferry? se sim, tem algum site/cia a indicar para eu já comprar e ficar tranquilo. é que já estou com hotel pago por lá e não quer nem cogitar de correr esse risco...

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc pode tentar comprar a passagem pelo proprio hotel. Geralmente incluem o tranfer do hotel ao pier. Ou vc mesmo ir ao pier no dia q chegar em Phuket. A diferença de preços é muito pouca. Melhor comprar antes sim, alta temporada tem muitos turistas indo de Phuket a Phi Phi. Se fosse de Krabi seria menos e vc teria mais chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Victor,

 

Acho que essa sua dica de Tonsai vai ser muito útil. O hotel de PP disse, dias depois do pagto no cartão, que não tem vagas...estou correndo atrás de outra opção por lá, mas não encontro nada razoável. então, estou pensando em ir primeiro para Railey ou Tonsai e depois para PP. Você disse que Tonsai era muito perto de Railey. Mas, perto de ir caminhando rapidinho ou de barco? Por conta da suposta reserva em PP eu havia comprado o aéreo para Phuket. Sabe se consigo ir de lá para Tonsai ou é complicado?

antecipadamente grato, mais uma vez.

abraço

 

Felipe, desculpe mesmo não te responder antes...mas já tô aqui no Laos e tá meio difícil conseguir uma conexão estável!

Se ainda te ajudar, Tonsai é 5 minutos a pé de Railey.. e dá sim para ir de balsa. Tem balsa de Phuket para Ao Nang e um barco para Tonsai de Ao Nang...bem tranquilo.

 

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a Heka sobre um comentário que ela fez sobre Luang Prabang. Em razão desse comentário eu decidi ir para a cidade. Vi o sol de pondo no Mekong, deixando a água totalmente dourada..ouvindo Beatles e tomando uma gelada. São essas coisas que ainda me fazem curtir ser humano ...e acho que são coisas que todo mundo deveria um dia experimentar para realmente saber o que é estar vivo. =)

 

Desculpem a "filosofada"... e feliz natal para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

André, ::hein:

Acho que o victor se referiu a Vientiane no Laos, a capital ::tchann:: , o qual concordo que é cara e não tem tanto atrativos. Mas não sabia deste lance de extorsão, não tive este problema.

 

Quanto ao Vietnam, acho que depende muito da sua experiencia pessoal. Eu particularmente gostei muito de lá, da comida, dos lugares. Claro, que ser trapaceado acontece em qq lugar, só tomar as precauções. Talvez por eu ter conhecido a Índia antes, como primeira parada da minha viagem, qualquer outro país depois tinha padrões superiores ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...