Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ThalesHiro

Fiquei 90 dias na Europa e voltei, qual é o tempo mínimo para viajar novamente para lá?

Posts Recomendados

Se você não quer ter problemas, e ficar dando longas explicações a cada policial ou agente de imigração que você cruzar nos aeroportos ou fronteiras, eu recomendaria você esperar 6 meses a partir da data que você voltou.

Você até pode voltar antes, aproveitando a brecha no acordo de imigração da União Europeia com o Brasil, mas sinceramente, o seu comportamento de ficar indo e voltando tão frequentemente e para períodos longos, é algo muito suspeito, ainda mais para alguém que acabou de ficar 90 dias lá.

Se eu fosse um policial e visse o seu histórico de entradas e saídas da Europa, com certeza eu iria querer saber que raios de turismo é este que você está fazendo na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me perguntar vou responder a verdade, porque meu namorado é Alemao e ele mora aqui. E ele está me esperando no aeroporto de Frankfurt. Sempre a verdade, só queria saber se eu poderia ir

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses. Esse é o acordo entre união européia (acordo schengen) com o Brasil. Eu passei 8 meses mochilando pela Europa ano passado e fiz isso, 3 meses nos países que fazem parte do schengen, 3 meses fora e depois mais dois dentro do acordo. Pode fazer isso sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora