Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fiquei 90 dias na Europa e voltei, qual é o tempo mínimo para viajar novamente para lá?

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 19.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Leve sua certidão de casamento, preferencialmente a italiana transcrita, e diga que está indo morar com o marido que já possui residência. É um direito do cidadão da UE trazer o conjuge para morar con

• 3 meses. Esse é o acordo entre união européia (acordo schengen) com o Brasil. Eu passei 8 meses mochilando pela Europa ano passado e fiz isso, 3 meses nos países que fazem parte do schengen, 3 meses f

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Independentemente de ter ficado mais que 3 meses dentro, ficou fora 3, volte e seja feliz

Postado
  • Membros

Então eu posso voltar no caso vim 18 de setembro e 18 de dezembro faz três meses posso voltar claro tou ciente tenho que pagar a multa 

Postado
  • Membros

Pode estar banida de entrar lá,vejo sempre falarem sobre Isso aqui.Em seu caso,eu consultoria o consulado de Portugal para saber como está a situação,pois sabe-se lá como está a situação dos meses ilegais. 

Postado
  • Membros
16 horas atrás, Noeliasantos disse:

Então eu posso voltar no caso vim 18 de setembro e 18 de dezembro faz três meses posso voltar claro tou ciente tenho que pagar a multa 

não só multa

tem que estar ciente que tem o risco de ter a entrada negada

vai depender muito do humor do oficial de imigração 

Postado
  • Membros

não querendo desanimar, mas dentro do seu caso não existe uma regra

você ficou ilegal por 5 meses e isso vai brilhar na tela do oficial de imigração

mesmo pagando multa, esperando não sei quantos meses para ir de novo, ele não tem obrigação de deixar você entrar !

se levantar suspeita que você possa ficar ilegal novamente ele vai te barrar 

Postado
  • Membros

Imigração não existe leis a serem cumpridas, é igual ir a casa de amigo, ele não tem nenhuma obrigação legal de te aceitar em casa. Nenhum país tem obrigação de te aceitar a entrar, e, quando você tem um histórico não muito bom, eles podem simplesmente te mandar de volta, não faz diferença se espera 3 ou 6 meses.

Editado por Davi Leichsenring

Postado
  • Membros

Boa noite uma pergunta se eu for pela Espanha da certo pra de lá ir pra Portugal da certo passar na imigração tando com os 3 meses já completa dia 18 de dezembro aí posso comprar passagem pro dia 23 de dezembro 

Postado
  • Membros

Todo estado Schengen é igual. Não tem migração entre eles.Se foi banida ou deve multa em um,deverá e não poderá entrar em todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.