Postado Novembro 10, 2022 3 anos Membros Então eu posso voltar no caso vim 18 de setembro e 18 de dezembro faz três meses posso voltar claro tou ciente tenho que pagar a multa
Postado Novembro 10, 2022 3 anos Membros Pode estar banida de entrar lá,vejo sempre falarem sobre Isso aqui.Em seu caso,eu consultoria o consulado de Portugal para saber como está a situação,pois sabe-se lá como está a situação dos meses ilegais.
Postado Novembro 10, 2022 3 anos Membros 16 horas atrás, Noeliasantos disse: Então eu posso voltar no caso vim 18 de setembro e 18 de dezembro faz três meses posso voltar claro tou ciente tenho que pagar a multa não só multa tem que estar ciente que tem o risco de ter a entrada negada vai depender muito do humor do oficial de imigração
Postado Novembro 10, 2022 3 anos Membros não querendo desanimar, mas dentro do seu caso não existe uma regra você ficou ilegal por 5 meses e isso vai brilhar na tela do oficial de imigração mesmo pagando multa, esperando não sei quantos meses para ir de novo, ele não tem obrigação de deixar você entrar ! se levantar suspeita que você possa ficar ilegal novamente ele vai te barrar
Postado Novembro 10, 2022 3 anos Membros Imigração não existe leis a serem cumpridas, é igual ir a casa de amigo, ele não tem nenhuma obrigação legal de te aceitar em casa. Nenhum país tem obrigação de te aceitar a entrar, e, quando você tem um histórico não muito bom, eles podem simplesmente te mandar de volta, não faz diferença se espera 3 ou 6 meses. Editado Novembro 10, 2022 3 anos por Davi Leichsenring
Postado Novembro 14, 2022 3 anos Membros Boa noite uma pergunta se eu for pela Espanha da certo pra de lá ir pra Portugal da certo passar na imigração tando com os 3 meses já completa dia 18 de dezembro aí posso comprar passagem pro dia 23 de dezembro
Postado Novembro 15, 2022 3 anos Membros Todo estado Schengen é igual. Não tem migração entre eles.Se foi banida ou deve multa em um,deverá e não poderá entrar em todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.