Ir para conteúdo

Cairo - Sharm El Sheik - Aswan - Abul Simbel || Egito sozinha[em construção]


Posts Recomendados

  • Membros
Em 14/02/2018 em 14:35, jackcosta disse:

Menina do céu, tô doida pra ver o restante do seu relato!

Vou sozinha pro Egito em abril e vai me ajudar pra caramba!

Você chegou a fazer o cruzeiro de Luxor a Aswan?

Você vai em qual data de Abril?
Vou entre 13 e 25 e vou fazer o cruzeiro.
Vou ficar no mesmo hostel onde ela ficou, o Freedom, foi recomendado por uma amiga que também é guia (sou guia de turismo aqui no RJ) e ela disse que o hostel é ótimo, são
muito atenciosos. Estou me comunicando com eles e respondem sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caramba,vamos estar nas mesmas datas! Chego tb no dia 13 de madrugada e vou pra Israel no dia 22 ou 23. Se bobear estamos no mesmo vôo da Turkish... Também estou planejando ficar no Freedom, mas não reservei nada ainda...

Vc já fechou o cruzeiro? Ainda estou pesquisando,mas parece que quase sempre é mais barato comprar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/03/2018 em 00:14, jackcosta disse:

Caramba,vamos estar nas mesmas datas! Chego tb no dia 13 de madrugada e vou pra Israel no dia 22 ou 23. Se bobear estamos no mesmo vôo da Turkish... Também estou planejando ficar no Freedom, mas não reservei nada ainda...

Vc já fechou o cruzeiro? Ainda estou pesquisando,mas parece que quase sempre é mais barato comprar lá

 

Em 28/02/2018 em 20:41, leandro.goncalves disse:

Você vai em qual data de Abril?
Vou entre 13 e 25 e vou fazer o cruzeiro.
Vou ficar no mesmo hostel onde ela ficou, o Freedom, foi recomendado por uma amiga que também é guia (sou guia de turismo aqui no RJ) e ela disse que o hostel é ótimo, são
muito atenciosos. Estou me comunicando com eles e respondem sempre.

Achei uma agência com um cruzeiro com preços razoáveis,estão no Facebook como Egypt Best Tours, 5 dias 4 noites em acomodação single, com todas as refeições e tours inclusos por 355 dólares e Abu Simbel PR mais 90 dólares. Ainda é meio salgado pro meu gosto, mas foi o valor mais barato que encontrei até o momento...

Li em alguns lugares que vale a pena esperar pra comprar quando chegar, que fica bem mais barato. mas o receio e não ter mais vagas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/03/2018 em 14:44, jackcosta disse:

 

Achei uma agência com um cruzeiro com preços razoáveis,estão no Facebook como Egypt Best Tours, 5 dias 4 noites em acomodação single, com todas as refeições e tours inclusos por 355 dólares e Abu Simbel PR mais 90 dólares. Ainda é meio salgado pro meu gosto, mas foi o valor mais barato que encontrei até o momento...

Li em alguns lugares que vale a pena esperar pra comprar quando chegar, que fica bem mais barato. mas o receio e não ter mais vagas...

Então... eu vou de Royal Air Maroc, achei um voo (mais ou menos né rs) barato comprando só ida e só volta, aí já fechei... mas só fico por lá mesmo
O cruzeiro pelo  Freedom tá saindo a 400 dólares, mas to chorando com eles um desconto...
Já achei também por 280 dólares se não me engano, vou conferir depois isso, mas tô com receio daquele ditado "o barato sai caro" rsrsrs então não sei ainda o que vou fazer quanto a isso.
O próprio Freedom me informou que consigo comprar lá na hora, então acho que vou fazer isso.
Se for ficar lá a gente tenta fazer o cruzeiro na mesma data, só assim já teremos cia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Belo relato Nayhara!!!!

 

Pretendo ir com meu irmão em dezembro, porém o Egito será a ultima parada do mochilão, queria saber como estão funcionando os onibus de Taba até o Cairo, pois vamos sair de Wadi Rum - Eilat - Taba e daí para o Cairo.

Ou se existe algum ônibus direto de Eilat para o Cairo.

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...