Ir para conteúdo

13 dias - Uruguai e Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tudo bem lindona?

 

Só agora parei para ler seu relato hehehe. Parabéns mocinha, difícil garotas que gostem de viajar (e se viram) sozinhas ;)

 

Vou pro Uruguai agora em fevereiro (do dia 15 ao dia 22) e já estou na "caça ao que fazer". Só estou achando tudo um absurdo de caro. Já estou me arrependendo de ter comprado as passagens :S

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E as coisas no uruguai estavam caras msm...ja aki em buenos aires ja estam com um preco mlr...!!!

Estou viajando eu e meu marido...e hj por acaso e feriado (26/12/2010) e esta tudo fechado aki..kkkkkk

De qlq forma estou adorando a cidade tudo lindo!!

 

Assim que der eu coloco mas comentarios e conselhos!!

 

Abcs e feliz natal a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Gostei muito do seu relato, obrigado por compartilhar!

 

Tenho 10 dias para viajar e vou com minha namorada mais alguns amigos em DEZEMBRO de 2012. Estou em dúvida justamente entre Uruguai e Argentina.

 

A decisão eram 10 dias na Argentina (Buenos Aires + Mendoza + dias livres) porém com a inflação e tópicos que li aqui no Mochileiros as coisas estão um pouco carinhas por lá, principalmente comida. Então agora estou analisando Uruguai que está o mesmo preço porém está no seu "normal", hehehe.

 

Num balanço geral, no cenário de hoje, qual você acha mais vantagem?

Há bastante agito na Argentina/Uruguai durante a semana ou só nos finais de semana?

As praias do Uruguai são bem frequentadas nesta época de Dezembro? Tem bastante coisa para fazer nestas cidades além de ir somente na praia?

 

Obrigado a todos pela ajuda e desculpem as várias perguntas, vamos economizar tópicos, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Gostei muito do seu relato, obrigado por compartilhar!

 

Tenho 10 dias para viajar e vou com minha namorada mais alguns amigos em DEZEMBRO de 2012. Estou em dúvida justamente entre Uruguai e Argentina.

 

A decisão eram 10 dias na Argentina (Buenos Aires + Mendoza + dias livres) porém com a inflação e tópicos que li aqui no Mochileiros as coisas estão um pouco carinhas por lá, principalmente comida. Então agora estou analisando Uruguai que está o mesmo preço porém está no seu "normal", hehehe.

 

Num balanço geral, no cenário de hoje, qual você acha mais vantagem?

Há bastante agito na Argentina/Uruguai durante a semana ou só nos finais de semana?

As praias do Uruguai são bem frequentadas nesta época de Dezembro? Tem bastante coisa para fazer nestas cidades além de ir somente na praia?

 

Obrigado a todos pela ajuda e desculpem as várias perguntas, vamos economizar tópicos, hahahaha.

 

Obrigada TMarino!

 

Em dezembro, principalmente na época do Reveillon, as praias uruguaias bombam e existe sim outras atrações além das praias, mas a oferta não é tão vasta. É interessante ir viajando pela costa uruguaia e pelas diversas cidades além de Punta, nem sempre tão mencionadas como La Paloma, La Pedrera, Punta del Diablo, Cabo Polônio, Valizas...

 

O Uruguai é um país mais "calmo" que a Argentina, mas você encontra muita gente e baladas por lá sim, principalmente nos balneários.

 

A Argentina anda bastante cara mesmo e o Uruguai nunca foi barato, então, como vc mesmo indicou os preços por lá estão "normais". Sou super entusiasta do Uruguai e bastante suspeita pra falar o que eu acho mais vantagem. Mas se você vai viajar 10 dias, divida seu tempo entre Buenos Aires e outras cidades do Uruguai.

 

Super vale a pena!!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Gostei muito do seu relato, obrigado por compartilhar!

 

Tenho 10 dias para viajar e vou com minha namorada mais alguns amigos em DEZEMBRO de 2012. Estou em dúvida justamente entre Uruguai e Argentina.

 

A decisão eram 10 dias na Argentina (Buenos Aires + Mendoza + dias livres) porém com a inflação e tópicos que li aqui no Mochileiros as coisas estão um pouco carinhas por lá, principalmente comida. Então agora estou analisando Uruguai que está o mesmo preço porém está no seu "normal", hehehe.

 

Num balanço geral, no cenário de hoje, qual você acha mais vantagem?

Há bastante agito na Argentina/Uruguai durante a semana ou só nos finais de semana?

As praias do Uruguai são bem frequentadas nesta época de Dezembro? Tem bastante coisa para fazer nestas cidades além de ir somente na praia?

 

Obrigado a todos pela ajuda e desculpem as várias perguntas, vamos economizar tópicos, hahahaha.

 

 

TMariano...

 

Cara, espero que a viajem tenha ocorrido muito bem... mas como chegou ou esta chegando de la esses dias, deixa pra galera ai como ta os gastos... Uma cotação recente ajuda muito quem esta planejando!!!

 

Valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...