Ir para conteúdo

13 dias - Uruguai e Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Mipocione,

 

Andei procurando pelo mochileiros.com informações sobre city tours em punta. Estarei lá no dia 20 e já queria agendar para não correr o risco de ficar sem.

Nas pesquisas que fiz no site encontrei apenas este: http://www.puntaweb.com/cgi-bin/receptivo/pre_solicitar_servicio_div.pl?id_oferta=2

Com qual empresa tu foi? Tens site deles? Recomendas? Sabes alguma coisa a respeito de uma empresa JR ou o site que a perlamundo citou em um dos tópicos? 18h, mesmo no verão, não é meio tardio para iniciar um city tour?

 

Desculpe pelo excesso de perguntas! ::sos::

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Bom dia Mipocione,

 

Andei procurando pelo mochileiros.com informações sobre city tours em punta. Estarei lá no dia 20 e já queria agendar para não correr o risco de ficar sem.

Nas pesquisas que fiz no site encontrei apenas este: http://www.puntaweb.com/cgi-bin/receptivo/pre_solicitar_servicio_div.pl?id_oferta=2

Com qual empresa tu foi? Tens site deles? Recomendas? Sabes alguma coisa a respeito de uma empresa JR ou o site que a perlamundo citou em um dos tópicos? 18h, mesmo no verão, não é meio tardio para iniciar um city tour?

 

Desculpe pelo excesso de perguntas! ::sos::

 

Obrigado desde já

 

Oi Guilherme,

Infelizmente não me lembro do nome da empresa na qual eu fiz, pq foi o hostel que organizou pra mim.

Mas fica tranquilo que as 18h00 é um horário ótimo. No verão, anoitece bem mais tarde e o final é o por do sol na Casa Pueblo, que é muuuito legal ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi Mi!

Ótimo relato,está ajudando bastante :D

Eu estou pensando em ir pra MVD/BsAs em Julho/2011,mais ou menos partindo daqui de Brasília no dia 04 e voltando lá pelo dia 20.Pensei em ficar inicialmente 3 dias em MVD,numa quinta-feira pegar o Buque pra Buenos e ficar lá por uma semana e voltar mais ou menos no dia 16 pra aproveitar um fim de semana em Montevideo,e incluindo um passeio à Punta del Este só por um dia mesmo,até porque acho que essa época por lá é beeeem frio!!!

Bom,minha dúvida inicialmente é se esse gasto seu de R$1950 inclui hospedagem e exclui passagens aéreas?(Fico receosa de viajar nesse período primeiro por ser inverno e segundo por ter a Copa América na Argentina);

E também se você conhece o Hostel Punto Berro em Pocitos?E eu também gostaria de saber se é aconselhável ficar no Suites Florida,porque também achei o Hostel Estoril (ambos em B. Aires) bem interessante.Minha preocupação maior em Hostel são em primeiro lugar a segurança com os pertences pessoais,limpeza e as companhias de quarto...ou seja..praticamente tudo!

Enfim,essa seria minha primeira viagem "independente" e queria muito fazê-la,de preferência sozinha,pra aproveitar bem as coisas!Acho que viajar sozinha é válido por muito motivos,mas tenho um pouquinho de medo ainda :)

 

é isso :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oi Mi!

Ótimo relato,está ajudando bastante :D

Eu estou pensando em ir pra MVD/BsAs em Julho/2011,mais ou menos partindo daqui de Brasília no dia 04 e voltando lá pelo dia 20.Pensei em ficar inicialmente 3 dias em MVD,numa quinta-feira pegar o Buque pra Buenos e ficar lá por uma semana e voltar mais ou menos no dia 16 pra aproveitar um fim de semana em Montevideo,e incluindo um passeio à Punta del Este só por um dia mesmo,até porque acho que essa época por lá é beeeem frio!!!

Bom,minha dúvida inicialmente é se esse gasto seu de R$1950 inclui hospedagem e exclui passagens aéreas?(Fico receosa de viajar nesse período primeiro por ser inverno e segundo por ter a Copa América na Argentina);

E também se você conhece o Hostel Punto Berro em Pocitos?E eu também gostaria de saber se é aconselhável ficar no Suites Florida,porque também achei o Hostel Estoril (ambos em B. Aires) bem interessante.Minha preocupação maior em Hostel são em primeiro lugar a segurança com os pertences pessoais,limpeza e as companhias de quarto...ou seja..praticamente tudo!

Enfim,essa seria minha primeira viagem "independente" e queria muito fazê-la,de preferência sozinha,pra aproveitar bem as coisas!Acho que viajar sozinha é válido por muito motivos,mas tenho um pouquinho de medo ainda :)

 

é isso :wink:

 

Oi Larissa,

Sou suspeita pra falar pq adoro viajar e vou sozinha na maioria das vezes. Entendo seu receio, mas tirando problemas de saúde, nunca tive nenhum outro perrengue.

 

Em relação as suas perguntas:

O valor que indiquei já incluiu as passagens aéreas. Eu sou louca por Montevideo, mas acho que 3 dias, depois mais dois é demais pra lá. Inclua Colônia també, já que vc vai de Buque para BUE.

Não conheço esse hostel, mas Pocitos fica mais afastadinho do centro, onde tem a maior parte das atrações turísticas. O bom é que tem mais opções para se sair a noite.

 

Em BUE fiquei no Florida e gostei bastante. Os quartos são limpos, o banheiro também e tem um armário dentro do quarto onde vc pode deixar suas coisas.

Em hostel vc sempre tem que ficar ligado, mas, de novo, nunca tive problemas.

O bom de ficar em hostel é que dá pra fazer amizade com pessoas do mundo todo e, é sempre bom viajar sozinha, mas é bom conhecer pessoas também ;)

 

Acho que vc vai gostar bastante! Fica de olho nas suas coisas e ao andar na rua, que vc não vai ter problema. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pelas dicas,Mi!Então vou diminuir a estadia em Montevideo,agora não sei se encurto no início da semana e deixo um fim de semana pra essa cidade,ou se passo dois fds em Buenos?!

beijos!

Eu gosto de conhecer como é a vida de uma cidade aos finais de semana.

Aos domingos tem uma feira bem legal na Calle Tristán Narvaja em Montevidéu e aos sábados o Mercado del Puerto fica bastante movimentado. Eu acho que vale a pena ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa parabéns!

 

Dificílimo ver mulheres com atitudes simples e diretas! rsrsrsrsrs

 

Bem seu relato me inspirou em uma viagem com a namorada! A unica coisa que eu mudaria em seu roteiro é a volta para o uruguay, ficou algo pendente por la?

 

Seus gastos foram modestos e pelo que vc falou nao teve apertos, isso também é um alivio de ler hehehe

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nossa parabéns!

 

Dificílimo ver mulheres com atitudes simples e diretas! rsrsrsrsrs

 

Bem seu relato me inspirou em uma viagem com a namorada! A unica coisa que eu mudaria em seu roteiro é a volta para o uruguay, ficou algo pendente por la?

 

Seus gastos foram modestos e pelo que vc falou nao teve apertos, isso também é um alivio de ler hehehe

 

Obrigado!

 

Oi Arthur!

Obrigada =D

 

Voltei pro Uruguai pq meu voo saia de Montevidéu de volta para o Brasil, por isso fiz o roteiro circular, mas hoje, voltaria de Buenos Aires com certeza pra ter mais tempo de fazer as coisas e gastar menos com deslocamento. ::otemo::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos..estou aki para passar um pouco das minhas experiencias aki no Uruguai.

 

No presente momento estou em Colonia vindo de montivideo centro.

 

Bem teve alguns lugares que gostei porem no meu ponto de vista, tudo muuuiitooo caro.

 

Bem primeiro que o R$1,00 (real) vale $10 (pesos) media. Aki come-se pouco e gasta-se mt!!! A cidade tb nao achei mt bonita nao, ao menos no centro nao, ate que se vc for em alguns lugares tipo em direcao ao mercado do porto vc ate ve alguns predios um pouco mlrs...mas na maioria sao todas construcoes antigas e sem detalhe nenhum, ou seja sem acabamento.

 

O que achei mt engracado tb e que nao existe sinal para os carros somente sinal para os pedestres.. ::hein: .kkkk mt comedia ::lol3:: ...e no resto nao existe sinal algum nem mesmo em avenidas principais e outra todos os carro ficam com os farois acesos durante o dia...ve se pode..rs kkkkk!!! ::lol4::

 

Bem ja em relacao as pessoas algumas sao simpaticas outras nem tanto, algumas sao meio grossas e metidas nao te escutam ou fingem..rs ::grr::

 

Vou ficar viajando em torno de 10 dias entre Uruguai e Buenos Aires.

 

Quero poder ajudar e trocas infos com quem quizer e puder tb.

 

Abracos a todos e assim que der post mas comentarios aki sobre outras coisa que eu lembrar!!!!

 

Vou ver se crio um blog para contar um pouco das coisas e colocar fotos tb!!!

 

Bem fico por aki t+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos..estou aki para passar um pouco das minhas experiencias aki no Uruguai.

 

No presente momento estou em Colonia vindo de montivideo centro.

 

Bem teve alguns lugares que gostei porem no meu ponto de vista, tudo muuuiitooo caro.

 

Bem primeiro que o R$1,00 (real) vale $10 (pesos) media. Aki come-se pouco e gasta-se mt!!! A cidade tb nao achei mt bonita nao, ao menos no centro nao, ate que se vc for em alguns lugares tipo em direcao ao mercado do porto vc ate ve alguns predios um pouco mlrs...mas na maioria sao todas construcoes antigas e sem detalhe nenhum, ou seja sem acabamento.

 

O que achei mt engracado tb e que nao existe sinal para os carros somente sinal para os pedestres.. ::hein: .kkkk mt comedia ::lol3:: ...e no resto nao existe sinal algum nem mesmo em avenidas principais e outra todos os carro ficam com os farois acesos durante o dia...ve se pode..rs kkkkk!!! ::lol4::

 

Bem ja em relacao as pessoas algumas sao simpaticas outras nem tanto, algumas sao meio grossas e metidas nao te escutam ou fingem..rs ::grr::

 

Vou ficar viajando em torno de 10 dias entre Uruguai e Buenos Aires.

 

Quero poder ajudar e trocas infos com quem quizer e puder tb.

 

Abracos a todos e assim que der post mas comentarios aki sobre outras coisa que eu lembrar!!!!

 

Vou ver se crio um blog para contar um pouco das coisas e colocar fotos tb!!!

 

Bem fico por aki t+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...