Ir para conteúdo

Preços para Entrada em MP, Caminho Inca e Sítios Arqueológicos


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ah, esqueci... vou deixar aqui alguns preços que as agências me enviaram agora em junho e julho:

 

Agência do hostel Pirwa:

Boletos de Tren Expedition (Ollantaytambo - Aguas Calientes) 60 USD

Retorno: Aguas Calientes - Ollantaytambo 72 USD

Ticket a Machupicchu + Montaña 72 USD

Cañon del Colca 2 Dias - 1 Noche 100 USD

Isla Uros, Amantani y Taquile 1 Dia 40 USD

 

Agência Rasgos del Peru (hostel Pariwana)

Boleto de tren Expedition Ollanta - Machupicchu $ 50

Retorno Machupicchu - Cusco $ 70

Ingreso a Machupicchu $ 58.00

Machupicchu + Montaña $ 68.00

Pacote Valle Sagrado + Machu Picchu completo [passeio, trem ida e volta, guia, ingresso, 1 almoço e 1 noite de hospedagem) $ 252

 

Agência Lima Mentor

Boleto de tren (ida e volta) Vistadome US$185 e Expedition US$154

Ingresso a Machu Picchu US$70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, como boa parte de vocês não consegui comprar pelo site do governo (http://www.machupicchu.gob.pe/). Como queria ingressos para estudantes acabei não dando muita bola e comprei pela agência Fabulous Peru (http://www.fabulousperutours.com/) que peguei indicação aqui mesmo no Mochileiros.

 

Consegui pagar pela minha conta no PayPal sem nenhum problema. O valor ficou de US$ 91,00 para dois tickets de estudantes (preço de Machu Picchu + Huayna Picchu) com a taxa de 8% do PayPal. Ainda não recebi os ingressos em si, apenas aquela primeira confirmação que dura 6 horas. Segundo o pessoal da agência recebo amanhã pela parte da manhã. Até a agora o atendimento foi excelente (o atendente chama-se Fredy).

 

 

 

****** Complementando a informação: ontem (01/08) recebi os tickets de Machu Picchu comprados pela agência Fabulous Peru e está tudo certinho! Recomendo muito a empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal, como boa parte de vocês não consegui comprar pelo site do governo (http://www.machupicchu.gob.pe/). Como queria ingressos para estudantes acabei não dando muita bola e comprei pela agência Fabulous Peru (http://www.fabulousperutours.com/) que peguei indicação aqui mesmo no Mochileiros.

 

Consegui pagar pela minha conta no PayPal sem nenhum problema. O valor ficou de US$ 91,00 para dois tickets de estudantes (preço de Machu Picchu + Huayna Picchu) com a taxa de 8% do PayPal. Ainda não recebi os ingressos em si, apenas aquela primeira confirmação que dura 6 horas. Segundo o pessoal da agência recebo amanhã pela parte da manhã. Até a agora o atendimento foi excelente (o atendente chama-se Fredy).

 

 

 

****** Complementando a informação: ontem (01/08) recebi os tickets de Machu Picchu comprados pela agência Fabulous Peru e está tudo certinho! Recomendo muito a empresa.

 

OI MANAHZINHA, TO NUMA DUVIDA, SE PUDER ME AJUDAR... TO QUERENDO IR PRA MACHU PICCHU, SO QUE NAO CONSIGO ENTENDER.... PARA IR PARA APENAS MACHU PICCHU TENHO Q COMPRAR INGRESSO ANTECIPADOS? OU É APENAS PARA A TRILHA INCA? OBRIGADO POR RETORNAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo!

 

Vou tentar te ajudar sim! Olha, normalmente sobram ingressos para Machu Picchu em si, que são limitados a 2500 por dia. É sempre bom comprar antes para garantir. Posso dar uma sugestão? Acho que vale muito a pena ir em Huayna Picchu também! Eu fui e a experiência foi magnífica, mas os ingressos precisam ser comprados com bastante tempo antes pois são limitados a dois grupos por dia de 200 ingressos cada.

Agora, se tu quiser ir apenas para Machu Picchu em si é bem tranquilo comprar por Cusco mesmo! A trilha Inca, pelo que li, tem que ser reservada com uns 4 ou 5 meses de antecedência. Outra coisa, se fores de trem é bom comprares bem antes os ingressos (que pode ser feito pelo site da Peru Rail ou da Inca Rail) para conseguir os melhores lugares e também os melhores preços (tem uns BEM salgados, pra não dizer que são todos...), se quiseres dicas de como ir com meios alternativos e mais baratos, pode entrar em contato (fui de Van até a hidrelétrica e caminhei mais 2:10 até a cidade de Aguas Calientes).

Espero ter solucionado as tuas dúvidas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Manahzinha, tudo bom?

 

Vi que você foi recentemente pra MP. Estou indo no final do ano e também preciso de uma ajuda (:

 

Vou chegar em Cuzco no dia 04/12 e pretendo ir para MP no dia 9/12. Quero fazer o passeio do Vale Sagrado no dia 8, ficar em Ollantaytambo e no mesmo dia de noite ir de trem para Aguas Calientes.

 

Será que consigo comprar o ingresso do trem de Ollantaytambo para AC no dia 4 em Cuzco?

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Maarcus!

 

Eu concordo com o que o Pedrada disse! Melhor mesmo é comprar antes porque há possibilidade de éscolher os horários e, principalmente os preços (que eu acho muuuuito salgado). Uma ideia também é passar na volta em Ollanta (eu fiz isso!). Vale muito a pena tirar pelo menos um turno para conhecer a cidade, pois além do sítio arqueológico pago, há também ruinas na parte da frente que não se paga nada para subir e ainda tem uma vista magnífica da cidade e do sítio arqueológico, onde ficavam os estoques de alimentos para mais tempo (2 ou mais anos).

Acho que vale a pena perder um tempinho a mais por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

uma duvida entrei em contato com a fabulous peru como estarei indo sozinha queria ir ja com tudo esquematizado. Perguntei a eles sobre o tour de 1 dia a mp com tdo incluso e o valor ficou U$ 275 por pessoa trem ingresso e traslado.. o preço é esse mesmo como consigo baratear?

Como estou com o joelho lascado nao poderei fazer a trilha tera q ser tdo via trem o mais confortavel possivel podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...