Ir para conteúdo

Preços para Entrada em MP, Caminho Inca e Sítios Arqueológicos


Posts Recomendados

  • Membros

Sua dúvida é a mesma da minha Mari, chegarei um pouco mais cedo em Cusco, no dia 9 de maio, acho que vou tentar comprar lá mesmo tudo, pois não pretendo subir o Whayna Picchu, só até a montanha menor. Tenho carteirinha de estudante emitida aqui, mas já vi algumas pessoas dizendo que souberam de casos que aceitaram carteirinha daqui do BR mesmo, já a maioria informa que não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Ritters, eu pesquisei na Peru Rail o dia q eu queria visitar MP e nao havia mais passagens! A agencia da Pirwa hostel me mandou uma sugestão d roteiro p os meus dias em cusco e gostei bastante! Os preços estão bons e há a comodidade dos transfers e td mais! Caso queira, entre em contato cmg, posso t enviar o email!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi, Ritters, eu pesquisei na Peru Rail o dia q eu queria visitar MP e nao havia mais passagens! A agencia da Pirwa hostel me mandou uma sugestão d roteiro p os meus dias em cusco e gostei bastante! Os preços estão bons e há a comodidade dos transfers e td mais! Caso queira, entre em contato cmg, posso t enviar o email!

 

Poderia me passar estas informações que conseguiu?

 

leookaa@gmail.com

 

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olhar, a entrada para Machu Picchu e o trem realmente são coisas complicadas. Fico imaginando o povo que tá indo pra lá só porque viu na novela e nem imagina o processo que é para comprar essas coisas. Para quem não quer ter dor de cabeça é bom fazer um pacote. Mas para quem gosta de fazer as coisas sozinho como eu, vou deixar aqui umas dicas, já que eu fui tem pouco tempo.

 

Para comprar a entrada pelo site oficial, não adianta. Tem que ter um VIsa ou um MasterCard que não seja do Banco do Brasil. Por falar nisso, o cartão OuroCard do Banco do Brasil dá muito trabalho lá. Tem que sacar no atendimento, então é bom ficar esperto.

 

Caso você não vá em alta temporada, até dá para comprar a entrada do Machu Picchu lá mesmo no Perú. Porém, em alta temporada é bom comprar antes. Os hostels, alguns deles, podem comprar pra você, porém combram uma taxa para isso, aí varia de hostel para hostel. No meu, em Ollataytambo, depois de chorar muito, ele me cobrou 15 soles por ter comprado minha entrada.

 

Já sobre os trens, eu viajei de INCA RAIL e gostei tanto da viagem como o modo de compra. Comprei pelo site dele, quer dizer, reservei pelo site. Aí quando cheguei em Cusco fui até a Plaza de Armas, onde tem um escritório da empresa, mostrei a reserva e o cartão de crédito com o qual eu tinha reservado (NÃO ESQUEÇA DO CARTÃO DE CRÉDITO). Aí eu paguei o valor e peguei a passagem. Bem fácil. É bom reservar com antecedência, pois o preço dos trens são iguais aviões, aumentam conforme a veneta.

 

Vou deixar um link falando do procedimento que fiz para ir de Lima à Machu Picchu e comprar estas coisas: http://uziporai.blogspot.com.br/2012/12/america-do-sul-peru-cusco-valle-sagrado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tbm estou assim.. rsrs

Chego em Cusco dia 2 de agosto e pretendo ir a MP dia 5.

 

Oi, Ritters, eu pesquisei na Peru Rail o dia q eu queria visitar MP e nao havia mais passagens! A agencia da Pirwa hostel me mandou uma sugestão d roteiro p os meus dias em cusco e gostei bastante! Os preços estão bons e há a comodidade dos transfers e td mais! Caso queira, entre em contato cmg, posso t enviar o email!

 

Quanto?? O Pirwa me mandou orçamento de 270 dólares, para vale sagrado + MP. Mandei e-mail para o Pairwana e ainda não responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

povo,

 

comprei ontem no site oficial: http://www.machupicchu.gob.pe

 

Precisa de um cartão de crédito internacional (previamente habilitado para compras no Peru!) que seja de um banco emissor do Verified by Visa:

Banco Bradesco

HSBC

Itaú

Santander

 

as agências cobram uma sobretaxa por esse serviço e ainda tem a tx do Pay Pal (4%) + IOF.

 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
povo,

 

comprei ontem no site oficial: http://www.machupicchu.gob.pe

 

Precisa de um cartão de crédito internacional (previamente habilitado para compras no Peru!) que seja de um banco emissor do Verified by Visa:

Banco Bradesco

HSBC

Itaú

Santander

 

as agências cobram uma sobretaxa por esse serviço e ainda tem a tx do Pay Pal (4%) + IOF.

 

bjs!

 

Comprei ontem! O meu é Visa do BB. Nem sabia se tinha o tal do verified ou não, mas tentei e deu certo ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Be_diniz, leve seu cartão então, pq quando há exigência do verified e se usa o comum, eles costumam exigir a apresentação do cartão por questão de fraudes.

Chegando lá, tenha o cuidado de ir até o local de venda com seu cartão e confirmar se não há necessidade de se apresentar, a peru rail exige, eles emitem novamente os bilhetes após a conferencia do cartão, sendo que os novos são definitivos. acredito que com as entradas seja a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...