Ir para conteúdo

Preços para Entrada em MP, Caminho Inca e Sítios Arqueológicos


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu liguei para o Call-center do site do governo, esclareci algumas coisas:

 

1. Os bilhetes para Machu Picchu dão direito à:

Ciudad Inka MAPI - Cidade de Machupicchu apenas

Machupicchu y Museo - Cidade de Machupicchu e Museu em Aguas Callientes

MAPI-Huayana 1G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 07:00 às 09:00 AM;

MAPI-Huayana 2G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 09:00 às 11:00 AM;

MAPI - Montaña - Cidade de Machupicchu e Templo de la Luna;

2. Outubro é de fato baixa temporada, então não deve ter tanto movimento quanto estão tendo agora;

3. Eles não vendem mesmo ingresso com preço para estudantes porque tiveram casos de fraudes anteriormente;

 

Fiquei com uma dúvida: MAPI-Huayana 1G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 07:00 às 09:00 AM;, eu tenho até às 09 pra ficar na Huayanapicchu e depois posso andar pelo parque, ou é só a montanha e depois vai embora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fiquei com uma dúvida: MAPI-Huayana 1G - Cidade de Machupicchu e Huayanapicchu, de 07:00 às 09:00 AM;, eu tenho até às 09 pra ficar na Huayanapicchu e depois posso andar pelo parque, ou é só a montanha e depois vai embora?

 

Das 7 as 9h ou das 9 as 11h na montanha. Depois tem o resto do dia para aproveitar o sítio.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Informacao pertinente (update em 21/05/10): para a compra do Boleto Turistico que dá acesso a alguns museus /sitios arqueologicos e para a aquisicao do ticket de entrada para MP nao é necessária carteirinha da ISIC. Basta que sua carteirinha de estudante tenha validade impressa.

ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO SOBRE CARTEIRINHA ISIC

 

CARTEIRINHA DE ESTUDANTE EM CUSCO (BOLETO TURÍSTICO): carteirinha-de-estudante-isci-t21189-30.html#p569436

 

NÃO-VALIDADE DE OUTRAS CARTEIRINHAS DE ESTUDANTE: carteirinha-de-estudante-isci-t21189-30.html#p589564

 

Dúvidas a esse respeito por favor postem no tópico indicado.

 

Intééé

 

oque eh um boleto turistico?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, é um prazer novamente voltar a esse espaço.

 

Estou compassagens compradas para POA-CUZCO para o dia 2 de fevereiro e retorno CUZCO-POA dia 8/02.

Ainda não decidi bem o que quero fazer nesses 5 dias úteis que irei estar pela região. Sei que quero ir a Machu Picchu. Já li várias tópicos sobre compras das entradas mas me deparei com uma dificuldade. No site a disponibilidade de ingressos para Machu Picchu a partir de janeiro de 2012 é ZERO... Queria deixar recervado o meu ingresso pelo dia 4 e o site não disponibiliza. A minha dúida é a seguinte: 1- Me ferrei e não há mais ingressos para essa época do ano (mesmo sendo a mais chuvosa) ou 2 - o Site não disponibiliza a venda de ingressos com um tempo de 2 meses de antecedência ou mesmo ainda não disponibilizoua venda de ingressos do ano de 2012 (meio difícil, né).

 

Me ajudem pq o sentido dessa viagem é ir a Machu Picchu e o resto é recheio....

Postarei também em outros tópicos pedidos de dicas pq me interessei em ir no lago titicaca passear naquelas gondolas de palha, mas deixo para outro tópico.

 

Abraço

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...