Ir para conteúdo

Preços para Entrada em MP, Caminho Inca e Sítios Arqueológicos


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Machu Picchu - Museo - Entrada a Machu Picchu e direito a visita no museu.

 

Machu Picchu - Huaynapicchu 1G - Entrada a Machu Picchu e direito de subir a Huaynapicchu no primeiro grupo do dia.

 

Machu Picchu - Huaynapicchu 2G - Entrada a Machu Picchu e direito a subir a Huaynapicchu no segundo grupo do dia.

 

Machu Picchu Montaña Machu Picchu - Entrada a Machu Picchu e direito de subir a Montaña Machu Picchu(que é demonstrada nas fotos postadas acima pelo Lico).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente, eu não consegui comprar as entradas para Machu Picchu pelo site oficial (problemas relacionados ao Verified By Visa), mas consegui comprar nesse site aqui (demora um pouco mas eles entregam):

 

https://www.ticket-machupicchu.com/

 

Vai sair mais caro, FATO! Mas é uma segurança pra, ao menos, conseguir subir o Wayna Picchu.

 

Alguns hotéis tipo o Pirwa, tb compram. Sai mais caro.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Como já faz muito tempo que não atualizam aqui.. resolvi eu mesma vir ::bruuu::

 

Bom, como eu estou pesquisando para ir em Dez/2012.. acabei de ver no site http://www.machupicchu.gob.pe/items/estudiantes.html que realmente é necessária a apresentação da carteirinha ISIC para estudantes estrangeiros atualmente.

 

Para conseguir esta carteirinha, basta se cadastrar no site próprio da ISIC e efetuar o pagamento de R$ 40,00. Lembrando que essa carteirinha só é válida até Março do próximo ano.

 

Site ISIC: http://www.isic.org/campaigns/ef-vouchers.html

 

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Juliana

 

Tem um tópico só para ISIC. E na verdade não é qualquer um que vai fazer a carteirinha e ser feliz pagando meia em tudo. Para BOLETO TURÍSTICO, por exemplo, ela só vale até os 25 anos de idade.

 

Tópico sobre a ISIC: carteirinha-de-estudante-isci-t21189.html

 

Comentários lá, por favor.

 

Intééé

 

EDITADO: Trocado MACHU PICCHU por BOLETO TURÍSTICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Juliana

 

Tem um tópico só para ISIC. E na verdade não é qualquer um que vai fazer a carteirinha e ser feliz pagando meia em tudo. Para MACHU PICCHU, por exemplo, ela só vale até os 25 anos de idade.

 

Tópico sobre a ISIC: carteirinha-de-estudante-isci-t21189.html

 

Comentários lá, por favor.

 

Intééé

 

 

Oiii! Eu vi depois esse tópico! Vou encaminhar o comentário pra lá! Obrigada e desculpa :)

 

Você está certo, eu esqueci de comentar dos 25 anos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

meu caro lico,

 

Acho que vc se enganou ou eu entendi errado.

A carteira de estudante ISIC é valida sim para compra ingresso para machu pichu tendo qualquer idade. No caso ela é invalida para maiores de 25anos no boleto turistico.

So achei importante pq pode dar confusao na sua ultima informaçao, ja que todas as outras vc foi amadamente preciso e entao as pessoas podem acreditar cegamente em vc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Amigos,

 

Tenho duas dúvidas antes de comprar as entradas de Machu Picchu:

Fazendo a simulação de compra pelo site, as entradas tipo museu e Hayna Picchu estão saindo por 82 dólares cada.. É isso mesmo? Os preços estão tão caros assim?

Pelo que li no site, a única forma de realizar a compra de meia entrada é indo diretamente no ministério da cultura de Cusco... Onde fica isso?? Perto da plaza de armas? Águas Calientes?

 

Valeeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Felipe, estou pesquisando os ingressos p MP e Huayna Picchu, e os preços conferem com oq vc achou! ouch, q facadaaaaa!

Eu ainda não concluí a compra p ver se dá certo, mas eu acho q nesse site vc consegue comprar p estudante: http://www.machupicchu.gob.pe/

 

Pessoal, aproveitando os conhecedores d Machu Picchu, pergunto: muito arriscado deixar p comprar tanto os ingressos qto os bilhetes de trem assim q eu chegar em Cuzco? Chego no sábado, dia 18/05 em Cuzco e vou p Lima no dia 24 ou 25/05 (ou seja, tenho alguns dias p tentar a sorte, rs). Não vou fazer a trilha inca, quero passar o dia e voltar à noite p Cuzco.

 

Oq acham?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...