Ir para conteúdo

[Lua de mel] 12/2017 - 17 (ou 21) dias: Roma > Paris > Bruxelas > Amsterdã


Posts Recomendados

  • Membros
2 minutos atrás, paulohpb disse:

Qual horário você chega em Roma? A região da Termini não é muito agradável de se andar a noite e vocês vão ter que carregar as malas. Eu já fiz isso mas tem quem não goste.

O Expresso funciona bem e é uma alternativa para fugir do transito, depois vocês podem pegar um táxi lá se não quiserem andar, ainda deve sair mais em conta que o transfer.

Pois é, @paulohpb.. Nosso voo está programado para chegar Às 16:35 em Roma. Eu chegaria na

termini já escuro eu acho, devido a ser quase inverno. Fico com receio de ir caminhando por 1km de noite, com bagagens. Um táxi da termini para o hotel deve custar o que, uns 10 euros?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, voltando aqui pra dizer que todos as reservas de hospedagem já estão feitas. As passagens Brasil x Europa x Brasil já estão compradas, bem como a passagem Roma > Paris também.
Estou esperando abrir os 90 dias antes para comprar os deslocamentos de trem pela Thalys: Paris > Bruxelas e Bruxelas > Amsterdã. Pretendo fazer um bate-volta pra Brugges, mas isso posso comprar na hora né?
Pelo que vejo, coisas para providenciar antes da viagem está faltando só as passagens de trem, referidas acima, a contratação do seguro viagem (tenho Visa Platinum, mas comprei por outro cartão.. que vacilo!).. Vi que o pessoal aqui recomenda muito a Mondial Assistance.. há alguma outra? A última vez que cotei, pra mim e minha noiva, deu uns 500 e pouco.
Falta também comprar os Euros.. estou em dúvida sobre como dividir, espécie.. cartão pré-pago e cartão de crédito.. Já é bom eu comprar agora ou espero um pouco mais pra frente?
Acho que a última coisa que falta comprar antes seria os ingressos/entradas para algumas atrações, como o passeio na Scavi do Vaticano e alguma outra que não me lembro. Estou reticente em já agendar daqui visitas a locais abertos, como Coliseu, Torre Eiffel, etc, tendo em vista que tenho medo de agendar e no dia está muito frio ou com chuva.
 
Bem, acho que é isso que falta. Se puderem me lembrar de mais alguma coisa, já agradeço!

Olá! Estamos indo em maio tambem. Quais hoteis ou hostel legais de hospedagem que localizou para paris, roma, belgica e amsterda..estamos nessa parte da viagem e bem confusos..
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...