Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 42
- Visualizações 25.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
psemple 7 posts
-
vangracinha 5 posts
-
Rafael Mochileiro 4 posts
-
Paty Senatore Grillo 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Viajar sozinho(a) pode ser bom e ruim. O meu esposo por exemplo veio para Auckland a primeira vez sozinho em 2006. Sua intencao era ficar na NZ por 5 meses estudando Ingles e conhecendo o pais. Naquel
-
No sul faz bastante frio, epoca da neve.. bom pra esquiar e tomar sorvete. Gostei muito de viajar pelas duas ilhas de trem. Nessa epoca eh mais lindo ainda. Recomendo.
-
@Babi Brito Planeje bem onde voce quer ir e o que fazer. Digo isso pois no meio do ano é uma das épocas mais frias da NZ. Tem locais em que as estradas podem até ficar fechadas devido à neve. Es
Amigos, estava tudo certo para final de abril, inicio de maio sair em 30 dias pelo oriente medio (Israel, egito, jordania e turquia). Mas consegui agora passagens com preço excepcional para Nova Zelandia e mexeu com tudo aqui... Agora tenho a possibilidade de ficar uns 20 dias na nova zelandia e 10 na australia e estou meio perdido com informações...
Eu ja havia pesquisado bastante sobre NZ antes pq era a ideia inicial, mas foi mudando depois de ver os preços. Minhas duvidas sao sobre:
- Em maio, consigo esquiar, ver as montanhas nevadas no lago Wanaka, e pegar os glaciares com bastante neve ao redor? ou só mais depois do inverno pra pegar a paisagem assim?
- Qual temperatura média neste época do ano?
- Valores de alimentação e refeição fica muito mais caro do que se alimentar no Brasil? uma garrafa de água ou uma cerveja custa qto pra eu ter uma ideia...?
- A ultima coisa seria pra me organizar nestes 20 dias. A ideia é alugar carro de Auckland e vir descendo. Qtos dias vale ficar na ilha norte e qtos na ilha sul?
Toda a ajuda é bem vinda, agradeço aos que puderem dar uma luz...