Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nova Zelândia: Qual é a melhor época?

Postado
  • Membros

Amigos, estava tudo certo para final de abril, inicio de maio sair em 30 dias pelo oriente medio (Israel, egito, jordania e turquia). Mas consegui agora passagens com preço excepcional para Nova Zelandia e mexeu com tudo aqui... Agora tenho a possibilidade de ficar uns 20 dias na nova zelandia e 10 na australia e estou meio perdido com informações...

Eu ja havia pesquisado bastante sobre NZ antes pq era a ideia inicial, mas foi mudando depois de ver os preços. Minhas duvidas sao sobre:

- Em maio, consigo esquiar, ver as montanhas nevadas no lago Wanaka, e pegar os glaciares com bastante neve ao redor? ou só mais depois do inverno pra pegar a paisagem assim?

- Qual temperatura média neste época do ano?

- Valores de alimentação e refeição fica muito mais caro do que se alimentar no Brasil? uma garrafa de água ou uma cerveja custa qto pra eu ter uma ideia...?

- A ultima coisa seria pra me organizar nestes 20 dias. A ideia é alugar carro de Auckland e vir descendo. Qtos dias vale ficar na ilha norte e qtos na ilha sul?

Toda a ajuda é bem vinda, agradeço aos que puderem dar uma luz...

• Respostas 42
  • Visualizações 25.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Viajar sozinho(a) pode ser bom e ruim. O meu esposo por exemplo veio para Auckland a primeira vez sozinho em 2006. Sua intencao era ficar na NZ por 5 meses estudando Ingles e conhecendo o pais. Naquel

• No sul faz bastante frio, epoca da neve.. bom pra esquiar e tomar sorvete. Gostei muito de viajar pelas duas ilhas de trem. Nessa epoca eh mais lindo ainda. Recomendo. 

• lobo_solitário
    lobo_solitário

@Babi Brito Planeje bem onde voce quer ir e o que fazer. Digo isso pois no meio do ano é uma das épocas mais frias da NZ. Tem locais em que as estradas podem até ficar fechadas devido à neve.  Es

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Patricia, eu moro aqui e ja fiz essa trip com a campervan algumas vezes e em diferentes epocas do ano.
Nao tem erro, nao importa a epoca, eh tudo de bom essa trip!
So ter cuidado porque se for para lugares que ainda tenha neve e for subir as montanhas com a Van,  te aconselho a alugar correntes para os pneus, fora isso eh tudo de bom.
Agosto e Setembro eh uma epoca gostosa de viajar, nao esta tao frio e tambem nao tao quente. 
A Nova Zelandia eh lindissima na Primavera :)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei na NZ de 13/08 à 28/08.

Ainda montando roteiro,

penso em visitar as ilhas Fiji e tonga,

caso alguém passe por la nesse período da um toque.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.