Ir para conteúdo

CALDAS NOVAS (GO) ACQUÁ PARQUE DI ROMA FANTÁSTICO. HOT PARQUE DECEPÇÃO TOTAL! 2017.RELAXANDO NAS ÁGUAS TERMAIS!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

DSCN1831.JPG.272cbd136eaf7187b556aa42a7a46790.JPGDizem que mágico sempre tem guardado um coelho na manga. Um viajante deve ter guardado muitos destinos na mala ::hahaha::::hahaha::

 

 

Era para ser Colômbia em Março porém tudo mudou por conta do preço da passagem para Bogotá $$$$$$ ::mmm:::mmm: No final ficou bem melhor porque eu aprendi que o importante é viajar e aproveitar cada lugar, cada momento, cada destino, mesmo que que eu já tenha ido para aquele lugar, porque se eu gosto eu volto quantas vezes eu achar que vale a pena voltar.

 

CALDAS NOVAS!!!

 

 

Depois de pesquisar muito e me preparar para ir a Colômbia eu acabei decidindo que naquele momento o melhor seria viajar pelo Brasil e deixar a Colômbia para um outro momento. decidido a fazer viagem pelo Brasil faltava apenas escolher o destino, ou os ::hahaha:: Resolvi que iria para três lugares em um período de 15 dias.

 

CALDAS NOVAS.

ARRAIAL DO CABO,

FOZ DO IGUAÇU COM ARGENTINA E PARAGUAI PARA FINALMENTE COMPRAR A PODEROSA...

 

Aqui vou fazer apenas o relato de Caldas Novas.

 

 

CALDAS NOVAS.

 

 

 

Comprei as passagens para Goiânia pela GOL utilizando milhas e dinheiro para que pudesse economizar o máximo para o restante da viagem e os outros destinos.

 

Reserva de Pousada pelo Booking como quase sempre faço, as vezes faço pelo Expedia.

Pousada 4 Estações, bem localizada pois da para ir a pé da Rodoviária até lá porém o café da manhã deixou a desejar bem como a piscina que estava suja. É uma pena que alguns administradores por conta de coisas bem simples que poderiam ser resolvidas sem muito esforço acabam pecando e depois tomam na cabeça porque as pessoas quando fazem suas avaliações no Booking, no Trip Advaiser e em outros locais descem a mamona e não perdoam mesmo...

 

DO AEROPORTO ATÉ A RODOVIÁRIA DE GOIÂNIA.

 

 

Tem ônibus, Táxi e Uber. Táxi só se dividir com alguém, Bus demora mas passa...

 

Dividi um táxi com um senhor que estava indo para a Rodoviária e cada um pagou 15,00 reais, foi bom pq cheguei poucos minutos antes da partida de um Ônibus que iria para Caldas Novas saindo por volta de 12 ou 13 horas, não lembro bem mas é mais ou menos isso. Deu tempo de fazer um lanche e comprar água e alguma coisa para comer durante a viagem, e façam isso pq o motorista foi direto para C. Novas sem parar nem pra mijar ::hahaha:: e a viagem leva uma quatro horas mas é bem tranquilo. Evitem pegar Táxi em C. Novas pq metem a mão no bolso e até Moto Táxi não é tão barato. ::tchann::

 

Cheguei antes de 17:00 horas na Pousada que não fica no centro mas é bem localizada e caminhando uns 10 minutos se encontra todo comércio e alguns lugares para comer e tem muita gente fazendo churrasco para vender em várias esquinas.

 

ENTRADA DOS PARQUES.

 

Escolhi dois Parques para conhecer e passar o dia, Acqua Di Roma e Hot Parque .

 

Comprei os ingressos antes da viagem e paguei parcelado no cartão, o Di Roma ficou em 120,00 Reais o Hot Parque 150,00. Hot Parque não presta, as atrações são longe uma das outras e vc perde muito tempo se deslocando, o Parque é muito longe da Rodoviária e os horários do Ônibus é muito ruim, o Parque só abre 09:30 então vc perde grande parte da manhã apenas com deslocamento. Ir de Táxi é para rico pois te cobram 150,00 só de ida, na hora do almoço é outro drama pq tem muita gente e vc fica quase uma hora na fila só para se servir, e quando percebe perdeu grande parte do dia e ainda tem as filas enormesssssssssssssss para as atrações e olhem que eu fui em Março onde é baixa temporada. Não tem Sauna e nem hidromassagem, aluguel de armário é o dobro do Acqua Di Roma, cerveja comida e etc, tudo mais caro. Antes eu tivesse ido para outro Parque mas falam tanto do Hot Parque que embarquei na furada para nunca mais.

 

ACQUA PARQUE DI ROMA

 

 

Este valeu o investimento, excelente Parque com duas Saunas, várias piscinas térmicas, uma piscina com hidromassagem maravilhosa e onde eu passei muitoooooooooooooooo tempo ::hahaha::

Almoço muito bom e sem filas gigantes, e o parque tem várias atrações que eu encontrei no Hot Parque, e é bem perto do centro de Caldas Novas, e se a pessoa quiser comer fora do Parque ela pode sair uma vez e retornar sem custo. Então se vc for a Caldas Novas opte pelo Di roma.

 

Horário dos ônibus saindo do terminal até o Hot Parque:

Viação Paraúna.06:15

07:00

)8:00

10:00

12:00,14:00,16:00,17:00. 18:00 e 20:30 Lembrando que o Hot Parque abre 09:30 e o café da manhã nas Pousadas começam entre 07:30 e 0:8:00 hs então vc vai apanhar o ônibus das 10:00 hs e chegar ao parque por volta de 10:30 ou 10:40, até trocar o ingresso caso tenha comprado na Internet ou comprar lá já serão quase 11:00 hs, ou seja ! sua manhã foi embora. Hot Parque não vale o investimento.

O último ônibus de volta a Caldas Novas passa em Rio Quente 17;15 se perder já era, tenta uma carona ou não sei como vai ser.

DSCN1878.JPG.2e0678587000432aefb8df5587cf29b4.JPG

DSCN1894.JPG.cbfa7e1b259cdae58513af3d1bc21c1c.JPG

DSCN1901.JPG.a262290a9444fa900b085177e8c04072.JPG

DSCN1832.JPG.19a3678988c5c53a0702543a353e3b5b.JPG

DSCN1840.JPG.0ad3cbd55403ad55bc51f2a91b2a3150.JPG

DSCN1850.JPG.5bd3f3f7e76eae715bc5d4064eabfbd2.JPG

DSCN1868.JPG.4cc56f917409fd4895c96f673deebee4.JPG

DSCN1861.JPG.2ec999b0c96d4506616c731d73ac9161.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Considerações finais.

 

Cuidado em Caldas Novas pq não é um lugar tão seguro.

Tem vários Parques então pesquisa bastante e opte pelos que forem mais perto da Rodoviária ou centro da cidade pq o táxi é um roubo e a cidade carece de transporte.

tente chegar no Parque assim que abrir pq o dia voa e vc acaba não desfrutando bem.

Se for ao Di roma de Moto Táxi peça o telefone de quem te levar pq a moça na recepção liga caso vc esteja sem celular.

Na Hora do almoça vá assim que o restaurante abrir para evitar fila.

Compre seu almoço logo que chegar pq tem desconto e vc evita a fila para pagar.

Alugue um armário pq vc fica mais tranquilo.

Se for possível vá na baixa estação pq na alta deve ser muito complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

O Hot Park é caro mesmo, tem a praia do cerrado que é muito agradável. Só vale a pena para quem se hospeda na rede Rio Quente. 

O parque das fontes, que não faz parte do Hot Park com acesso exclusivo para hóspedes, são as piscinas mais agradáveis de todo o complexo. Essas piscinas, abertas 24h, têm aspecto natural e uma de 1.90m de profundidade que é mais agradável. 

Cuidado ao mergulhar naquelas águas, dor de ouvido (OTITE), pois a água quente derrete a cera protetora e proliferação de bactérias reina. Use tampão de ouvido. Evita gastos com remédios caros e uma inflamação de 2 semanas para curar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...