Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Nossa vim pesquisar sobre Caldas até meio desanimado, mas as postagens da nnaomi salvaram minha pesquisa.

Acho q inclusive esse post dela deveriam ir pro tópico do Guia de informações!!!

Parabéns pelos excelentes posts, ajudou muitos!!!

 

Fico feliz q tenha gostado dos posts, o objetivo é esse, ajudar os outros a planejarem suas viagens.

pena q as minhas dicas já sejam meio antigas, mas acho q dá p/ salvar alguma coisa.

 

eu viajo bem pouco, 1vez/ano, 2 vezes no máximo e ja fiquei mais de ano s/ viagem nenhuma, devido a motivos, pessoais, familiares, profissionais. Porém qdo eu viajo, eu gosto d “fuçar” mto, fazer todos os passeios possíveis, “eu me permito”. Então minhas viagens acabam sendo não exata/te mochileiras, ainda mais qdo eu viajo c/ meu noivo e a gente capricha + na hospedagem, mas d qq jeito gosto d viajar d forma independente, pesquisar meus roteiros, buscar as melhores relações custo/beneficio e eu procuro voltar aqui no fórum e postar dicas p/ o pessoal.

 

Preciso separar minhas dicas todas q ficaram perdidas por aí e colocar na forma d relato. Aí eu ponho os links na assinatura e fica + fácil p/ as pessoas localizarem algumas respostas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Tem a viação Anapolina também se não me engano...

http://www.viacaoanapolina.com.br/?pg=home

 

Pois é, vi no site.

Depois disso liguei pra lá me disseram que era apenas a Alfa luz mesmo. =/

 

É uma pena não vender pela internet. Quando fui para a Bahia não tive problema algum quanto a isso. Tudo resolvemos pela internet, com a maior segurança.

 

 

é neste caso é realmente complicado....

Mas nao da pra voce ir comprar no final de semana? Sei lá!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pra quem gosta de um hotel com cara de clube, quando vou em caldas novas fico no Ecologic Park, muito bom, muitas piscinas, a maioria quente mas tem fria tambem, tem um campinho de grama e um de terra, trilha, bar na piscina, o apartamento pode ficar com até 7 pessoas e eu alugo por em média 130 a diaria o que é bem barato, mas isso é pesquisando mesmo, pois a média é de 250 reais... mas é só jogar no google que saem muitas opções...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...