Ir para conteúdo

Dicas - Culinária Belga e suas Guloseimas


Posts Recomendados

  • Membros
Gente, pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre isso, então acho que aqui é o local ideal pra perguntar.... alguma dica ou maneira especial de como conservar esses chocolates comprados lá enquanto dura a viagem? Pergunto porque em junho vou pra Bruxelas, e é bem no começo do meu roteiro... esses chocolates não vão estragar/derreter/whatever na mala? Se tiver frigobar no hotel, pode colocar ou não precisa (ou não deve)? ::sos::

Olá CrisB,

Estive em Bruxelas no final do mês de julho desse ano e a cidade foi uma das últimas que conheci nessa viagem, depois só segui para Paris onde fiquei +- uma semana. Comprei diversas caixas de chocolate em Bruxelas (realmente vale a pena comprar!) e guardei todas o tempo todo dentro da mala (ocupam um bom espaço, viu?!) e chegaram em ótimo estado aqui no Brasil! Acho q não precisa guardar no frigobar, só se estiver um calor fora do comum, porque nas lojas que vendem os chocolates elas também não estão refrigeradas. E boas compras!!

Link para o comentário
  • Membros
Estive em Bruxelas no final do mês de julho desse ano e a cidade foi uma das últimas que conheci nessa viagem, depois só segui para Paris onde fiquei +- uma semana. Comprei diversas caixas de chocolate em Bruxelas (realmente vale a pena comprar!) e guardei todas o tempo todo dentro da mala (ocupam um bom espaço, viu?!) e chegaram em ótimo estado aqui no Brasil! Acho q não precisa guardar no frigobar, só se estiver um calor fora do comum, porque nas lojas que vendem os chocolates elas também não estão refrigeradas. E boas compras!!

 

Oi, Elaine!

Eu realmente nunca tinha visto nada sobre isso, mas não custa perguntar, né? :) Fico tranquila então, até porque junho ainda não é tão calor... Obrigada pela resposta!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...