Ir para conteúdo

América Central e México - 30 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Paulera

 

to anotando tudo aqui... sobre essa historia de não viajar no periodo noturno, eu li no teu relato e em outros também... e isso vale para alguns países da america do sul também.

 

Obrigado pelas informações.

 

Ainda vou vir aqui te perguntar mais coisas, conforme eu for subindo pelos países.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Sonara,

 

Essa viagem foi realizada em Março de 2010, foi muito bom viajar pela América Central.

 

Se deslocar entre as cidades, e também entre os países, é fácil e barato. As vezes pode não ser muito confortável, mas vale a experiência :)

 

 

 

Oi Paulera.

Estou planejando uma viagem a Gatemala e encontrei teu post por aqui. Fiquei com duas dúvidas sobre teu primeiro relato: pra subir o Pacaya, que tipo de sapato tu usou? Qual tu acha que seria o melhor? Tênis, pelo jeito, nem pensar se não quiser ter a sola derretida né, hehehe... a outra dúvida é quanto às grutas de Lanquin que tu falou, essas grutas são aquele passeio que se faz dentro da água com a vela na mão?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

_______________________________________________________________________________________________________

 

Olá, Amigo ! Relato SENSACIONAAAL ! :D

 

Pergunta: Você saberia me informar se existem voos de Lima (Perú) ou Colômbia (Bogotá ou Medelin) para Chetumal (México) ou Belize City (Belize) ?

 

Agradeço desde já pelas informações ! :D

 

_______________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi Paulera!

Queria te fazer uma pergunta sobre a fronteira entre Nicarágua e Costa Rica.

Vou fazer a viagem no sentido inverso do seu, indo de Rivas para La Fortuna.

Imagino que esse ônibus que você pegou de El Tanque para a fronteira também funcione no sentido contrário, correto?

Sabe me dizer se tem vários horários durante o dia, onde esse ônibus para na fronteira, é rodoviária?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Samantha,

 

Em Peñas Blancas tem um terminal, pertinho da fronteira, e lá tem o ônibus que vai para Quesadas passando por El tanque.

O busão sai duas vezes por dia, as 6h e às 14hs.

 

De El Tanque para La fortuna você pega outro ônibus, ou um táxi, em 15 min vc chega lá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal. Esse semana irei fazer um mochilão para América Central, Jamaica e Rep. Domenicana. Estou comprando cartão pré-pago e o mais barato é o American Express. Sabem me dizer se é aceito normalmente lá? Alguém já usou ou reparou se o comércio aceita esse cartão por lá???

Grato pelas super dicas, que muito me ajudou.

Aguardo contato.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Bacana o seu relato. Gostaria que vc me desse uma dica em relação a viajem de Flores para Cóban ou Lanquin. Vale visitar Tikal e no mesmo dia ir para Cóban ou Lanquin (tipo sair de Flores umas 15h ou 16h e chegar em Cóban ou LAnquin à noite), para no dia seguinte conhecer Semuc Champey. Existe essa opção? Ficaria muito corrido? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...