Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Acho que ainda não foi citado o filme "Além da Estrada".

Não chega nem perto dos grandes filmes "mochileiros", mas é um filme com boas imagens rodado no nosso vizinho Uruguai.

 

111007convite_web.jpg

Sinopse:

Sem perspectivas, Santiago, um argentino próximo de seus trinta anos, decide ir ao Uruguai conhecer um terreno deixado por seus pais, mortos tragicamente alguns anos antes. Na chegada, ele encontra Juliette, uma jovem belga em busca de um amor do passado e de uma nova vida.

O que parecia ser uma simples carona acaba se transformando em uma breve, porém intensa, jornada. Visitando paisagens e pessoas perdidas no tempo, eles dividem experiências que acabam por aproximá-los, numa relação de crescente afeto e ternura.

 

http://www.imdb.com/title/tt1544592/

 

 

http://www.porelcamino.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah! "Up". Vão dizer que este filme não tem a ver com ser mochileiro? O vovô ai é bem corajoso em largar tudo e ir em busca do seu sonho e provar de que nunca é tarde para ser feliz.

Meu sobrinho sempre quando vem aqui em casa traz um filme pra gente assistir. Então aprendi com ele a gostar de animações. ::Ksimno:: Quem não se lembra vale a pena conferir. Quem nunca assistiu recomendo! Cinemando/ Up! Altas Aventuras. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

O último Rei da escócia, não sei se colocarma este filme aqui pq não li todas as postagens masessa é a minha sugestão. Baseia- se em fatos reais apesar de ser contado na perspectiva de um personagem fictício (Dr. Nicholas Garrigan). Achei legal o modo como ele escolhe ir para Uganda: pega um globo terrestre e gira de olhos fechados e aponta o caminho a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Muito bom esse tópico!

Além de vários citados que são ótimos e super recomendados (na natureza selvagem, diários de motocicleta, 127 horas...) tem um que eu gostei muito, O Caçador

Não é bem viagem, mas o cara é contratado para achar o possível último Lobo da Tasmânia, belas imagens, bela história, enfim, adorei!

filmes_2450_O-Cacador-1.jpg

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tem um filme que eu vi no fim do ano passado no CCBB, chama-se Estradeiros. É um documentário muito bacana.

O trailer tá aqui:

Não sei se posso postar o link, então caso eu esteja infringindo alguma coisa, por favor me desculpem.

Se alguém tiver esse filme ou souber onde encontrar, eu quero. Gostaria de revê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nao posso julgar o livro pela capa, mas so de ver o trailer nao gostei do clima do filme.... Nao gostei pois mochila pra mim eh associado a barraca, alegria, diversao... E nao era bem o que o filme estava mostrando no trailer.

O cara que tava de barraca tava parecendo um hippie ou um morador de rua que estava la nao por vontade e sim necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...