Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Qual é a melhor barraca da Trilhas & Rumos pra 2/3 pessoas??

A Barraca Super Esquilo 2/3 Pessoas vi por 314 R$, tah na idéia???

alguém tem algum contato onde eu possa encontrá-la po um

preço melhor???

Valeu!

• Respostas 214
  • Visualizações 33.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém teria uma Coyote 5 usada para vender??

Esta barraca está fora de linha e não encontro mais em lugar nenghum.

Abraço.

Postado
  • Membros

Alguém teria uma Coyote 5 usada para vender??

Esta barraca está fora de linha e não encontro mais em lugar nenghum.

Abraço.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá comprei uma cota 2 pra iniciar paguei 179 em seis vezes!!!! bom o negócio?

Postado
  • Membros

cota 2 com armação em fibra ou alumínio?

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

haole, quais tuas impressões sobre a bivak I?

[]s

Postado
  • Membros

Então Ogum777,não tenho essa barraca.Eu tenho uma antiga fox 2 (me parece ter o mesmo desenho)que é usada em trilhas,gosto dela pois possui várias telas e com isso se torna uma barraca bem ventilada e seu desenho segurou bem um forte vento(não foi em montanha).Uma coisa que eu não gosto muito é que ela necessita de muitas estacas ,apesar de não ficar muito pesada(2,5kg).A minha mais recente barraca é uma cota 2(alumínio) que usei na pedra do sino(dormi no pico com ela),barraca que segurou bem a ventania(acredito que sua manaslu teria uma melhor atuação) e que também não tenho o que reclamar(a não ser o pouco espaço interno para 2 pessoas,mochilas dormiram no avanço.Posso ver com um amigo que têm a bivak e te falo algo mais preciso... sem querer ser "perguntão" mas sendo :o ,está querendo ela pra trekking solo?

Postado
  • Membros

eventualmente sim... mas quantas estacas ela precisa pra ficar em pé? o problema das túneis é justamente esse... embora as warmlite fiquem em pé com apenas 3...

[]s

Postado
  • Membros

Ogum777,na minha fox2 são 14.Porém eu uso mais por que gosto de colocar uma estaca para cada ponto da barraca e uma para cada ponto do sobreteto,com isso eu uso umas 20!!! :(

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ogum777 dei uma olhada na Bivak I e o que eu achei é o seguinte:ela é um pouco baixa(altura),muito bem telada(igual a fox 2),usa quase o mesmo nº de estacas,cabe uma pessoa + mochila(o dono têm 1,77m),bem leve(alumínio).Pra Brasil e pra trekking solo o dono acha uma barraca boa,sei lá Ogum ,se rola uma claustrofobia...hehehe.Já deu uma olhada na Azteq mini pack?

Abraço

Postado
  • Membros

vale haole,

andei pesquisando tb. a bivak I é mesmo um saco de bivaque com armação.... ela tá mal anunciada como barraca, não é exatamente uma. tem equivalentes como a eureka! solitaire, artiach breather tent, e etc...

mas tô pensando em algo mais radical mesmo. um nylon em cima e bivy sac embaixo. mais respirável e mais leve ainda. e com espaço pra cozinhar debaixo de chuva.

dá uma olhada do que há no mercado americano, afora outras opções menos conhecidas:

http://www.rei.com/Search.do?query=Ultralight+Shelters&cat=40004501&cm_re=toc*ultralight*shelters&origin=tents&page_size=100&page=LIST&hist=query%2CUltralight+Shelters%5Ecat%2C40004501%5Ecm_re%2Ctoc*ultralight*shelters%5Eorigin%2Ctents%5Estart

[]s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.