Ir para conteúdo

Europa Setembro (AINDA SEM PASSAGEM)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, preciso de uma mega ajuda.

 

Me planejei o ano todo pra dar um pulo na europa em setembro.

 

Com muito custo, consegui casar minhas férias com as da minha esposa, enfim. Foi um o ajuste de datas mas saiu.

 

Ocorre que as passagens estão de sacanagem comigo ::dãã2::ãã2::'>

 

Eu planejei algo entre 15 e 20 dias e gostaria de passar por Amsterdam e algumas cidades da Alemanha, frança ou Itália.

 

Mas as passagens estão entre 8 e 10 mil reais para os 2. Estou igual um louco olhando todo dia, toda hora mas não abaixa de jeito nenhum. ::sos::

 

Estou quase mudando os planos e mudando o destinos para os EUA que estão com passagens por até 4500 para o casal. Mas nosso sonho era mesmo a europa.

 

Voces tem alguma dica, ou acreditam em alguma possibilidade de redução para os proximos 10 dias?

 

Se não baixar terei que mudar drasticamente os planos ou mesmo gastar além do que planejei.

 

Ja até tentei trocar as datas das férias para outubro mas ja ta impossível fazer isso.

 

Alguém pode me ajudar ?????

Link para o comentário
  • Membros

Eu costumo ir sempre pra Europa nessa época (Setembro) e não é muito comum haver grandes promoções. Esse ano vou no fim de Agosto e comprei as passagens em Março em uma promoção com milhas.

 

Faltando dois meses pra vocês viajarem então eu diria que só um milagre mesmo... Pode acontecer, mas é difícil e ainda assim planejar uma viagem de 20 dias nesse tempo que sobrar não é nada fácil porque hospedagem, trens mais baratos já devem estar mais caros tambem, ainda mais nesses lugares que você citou que já são naturalmente caros.

 

Agora , lá pra segunda quinzena de Outubro ou Novembro pode ser mais facil. Apesar do frio, terão mais tempo habil pra programar tudo direitinho. Não tem como reprogramar?

Link para o comentário
  • Membros
Eu costumo ir sempre pra Europa nessa época (Setembro) e não é muito comum haver grandes promoções. Esse ano vou no fim de Agosto e comprei as passagens em Março em uma promoção com milhas.

 

Faltando dois meses pra vocês viajarem então eu diria que só um milagre mesmo... Pode acontecer, mas é difícil e ainda assim planejar uma viagem de 20 dias nesse tempo que sobrar não é nada fácil porque hospedagem, trens mais baratos já devem estar mais caros tambem, ainda mais nesses lugares que você citou que já são naturalmente caros.

 

Agora , lá pra segunda quinzena de Outubro ou Novembro pode ser mais facil. Apesar do frio, terão mais tempo habil pra programar tudo direitinho. Não tem como reprogramar?

 

Infelizmente eu não tenho como. Bem que eu gostaria, mas não vai rolar.

 

Quando fui a primeira vez, em 2015, eu lembro bem que comprei passagem pela KLM com chegada por Paris e volta por Veneza. Comprei dia 11/11 para embarque em 26/12 e retorno em 06/01.

 

Dei uma sorte tremenda, mas estou com muito medo de não conseguir desta vez.

Link para o comentário
  • Membros

Viajei a Europa em 2015 e 2016 durante setembro, as passagens não estavam baratas, mas consegui comprar nas duas ocasiões por R$ 2.600. Conferindo os emails aqui, eu comprei as passagens da viagem de 2015 no final de maio, e as de 2016 no comecinho de junho.

 

Mas para este ano as passagens realmente estão bem mais caras, não tem mais tido tantas promoções, pois a oferta de voos é bem menor este ano do que nos anos anteriores, vários voos foram cortados, diminuíram frequências de outros, estão voando com aviões menores, etc, tudo isto fez a oferta diminuir e as empresas estão conseguindo cobrar mais caro pelas passagens, pois quem precisa viajar tem que se sujeitar a pagar mais.

 

Concordo com o mariojr, pode acontecer, mas agora, faltando 60 dias, só com muita sorte.

 

Dê uma olhada na Ibéria, hoje eu recebi um e-mail deles anunciando "promoção" de passagens para Paris saindo do Rio de Janeiro por R$ 2.800.

 

Numa olhada rápida, não tinha nenhuma data barata em setembro, só tinha entre outubro e novembro, mas quem sabe você tem mais sorte...

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Viajei a Europa em 2015 e 2016 durante setembro, as passagens não estavam baratas, mas consegui comprar nas duas ocasiões por R$ 2.600. Conferindo os emails aqui, eu comprei as passagens da viagem de 2015 no final de maio, e as de 2016 no comecinho de junho.

 

Mas para este ano as passagens realmente estão bem mais caras, não tem mais tido tantas promoções, pois a oferta de voos é bem menor este ano do que nos anos anteriores, vários voos foram cortados, diminuíram frequências de outros, estão voando com aviões menores, etc, tudo isto fez a oferta diminuir e as empresas estão conseguindo cobrar mais caro pelas passagens, pois quem precisa viajar tem que se sujeitar a pagar mais.

 

Concordo com o mariojr, pode acontecer, mas agora, faltando 60 dias, só com muita sorte.

 

Dê uma olhada na Ibéria, hoje eu recebi um e-mail deles anunciando "promoção" de passagens para Paris saindo do Rio de Janeiro por R$ 2.800.

 

Numa olhada rápida, não tinha nenhuma data barata em outubro, só tinha entre outubro e novembro, mas quem sabe você tem mais sorte...

 

Sempre excelentes dicas meu camarada!

Exatamente, os preços entre outubro e novembro estão muito bons. Por isso eu tentei mudar minhas datas, mas não foi possível. Continuarei tentando e buscando. Preciso me definir nos próximos dias.

Link para o comentário
  • Membros

Uma coisa que já aprendi nestes anos todos, é que para tirar férias e conseguir viajar para um lugar legal a cada 1 ou 2 anos, é não "forçar" a viagem a qualquer custo, ou seja, viajar de qualquer jeito mesmo que as passagens estejam absurdamente caras.

 

O mundo é enorme e tem um monte de locais legais para se visitar, se a sua primeira escolha está muito cara, escolha um outro local legal para visitar e que esteja com passagens baratas.

 

Assim ao invés de torrar todo o seu dinheiro agora em uma única viagem para Paris e não ter dinheiro para uma viagem legal nos próximos 2 ou 3 anos, vá para os EUA, que você falou estar mais barato, ou para algum lugar aqui na America do Sul ou central e guarde a outra metade do dinheiro para ir a Paris no ano que vem, ai você tenta programar as férias e vocês em outro mês, com mais chances de terem preços baratos.

 

Fazia anos que eu queria ir para o Japão, mas nunca dava certo, as passagens sempre estavam absurdamente caras, custando 6 ou 7 mil Reais por pessoa nas datas que eu podia. adiei a viagem por 3 ou 4 anos, até que finalmente consegui comprar uma passagem por R$ 2.200 e fui feliz da vida para o Japão.

 

A viagem toda custou menos que os 7 mil reais só da passagem que eu teria que pagar se tivesse insistido em viajar naqueles anos em que as passagens estavam caras.

Link para o comentário
  • Membros

Eu também SEMPRE começo minha viagem com uma pesquisa de onde esta mais barato as passagens. Forçar viagem para um determinado lugar em uma época que tudo esta mais caro é furada, vai acabar comprometendo o orçamento para aproveitar as atrações do lugar e a experiência pode não ser muito legal.

 

Os preços altos estão sendo a regra há um tempinho. Ano passado deixei de ir pra oktoberfest para ir à Patagônia. Esse ano , queria viajar na semana santa para Portugal, mas estava dificil justamente pelos altos preços das passagens. Acabei pegando uma promo com milhas que só tinha datas até Março. No final, aproveitamos bastante e com o dinheiro economizado deu até para dar uma passada na Suíca.

 

Como o adriano falou o mundo é grande e esperar um pouco ou flexibilizar os planos podem ser de grande valia.

Link para o comentário
  • Membros
Nossa mas toda hora tem promoção no melhores destinos. Esses dias tinha passado só de ida para Madri por 1000,00. Dá uma olhada lá.

*passagem

 

Flávia, não sei qual é a sua cidade, mas aqui do RJ está quase impossível. Se você achar isso, por gentileza, poste por aqui.

Link para o comentário
  • Membros

Não é uma diferença significativa, e seria um voo beeeem puxado, e sairia de SP, você ainda teria que ver quanto que custaria ir a GRU, mas se fizer questão de ir a Paris agora em Setembro...

 

Recebi hoje e-mail da Ethiopian Airlines com "promoção" de passagem SP x Paris por R$ 3.100, ainda tem algumas datas para setembro neste preço...

Link para o comentário
  • Membros
Não é uma diferença significativa, e seria um voo beeeem puxado, e sairia de SP, você ainda teria que ver quanto que custaria ir a GRU, mas se fizer questão de ir a Paris agora em Setembro...

 

Recebi hoje e-mail da Ethiopian Airlines com "promoção" de passagem SP x Paris por R$ 3.100, ainda tem algumas datas para setembro neste preço...

 

Olha aí Adriano, recebi pela American Airlines com Stopover de 5 dias em Nova York 3200,00 sendo que RJ x NY seria direto. Achei interessante a mescla NY x Europa na mesma viagem.

 

Só pra Complementar ficaria RJ x NY (5 dias) >>> NY x Paris (10 dias na Europa, não necessariamente Paris que ja conheço) e depois a Volta Paris x Rio (escala de 6h em Miami) ainda daria pra fazer umas comprinhas. hehehe

 

O que acha?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...