Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Barracas HUMMER

Postado
  • Membros

Alquem sabe de uma loja da Hummer em São Paulo, ou tambem na internet?

Pois interessado em nas barracas da marca e queria comparar os modelos.

Fernando

• Respostas 200
  • Visualizações 36.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

OI Fernando!

Não sei se existe alguma loja da hummer, mas existem muitas lojas que vendem barracas. Aquí no Rio, as lojas vendem todas as marcas, é fácil comparar.

Você quer uma barraca para quantas pessoas? Eu tenho uma Hummer Invicta 5 para 4 pessoas que é ótima.

Postado
  • Membros

Oi Fe.

Vc já se decidiu por esta marca por conhecimento ou por preço???

Por aqui elas não fazem muito sucesso. São leves e não-impermeáveis, lona fina que só as permite serem usadas no verão.

Veja se ela te atenderá em todos es quesitos que necessita.

Qualquer coisa, estamos aí.

[]'s

Postado
  • Membros

pesquisa pelo www.bondfaro.com.br ou www.buscape.com.br na seção de barracas, tem muitos preços e modelos.

eu comprei a minha (hummer fine field 4) perto da estação luz(metro), por la tem muitas lojas interessantes.

a respeito da quelidade, eu peguei uma baita tempestade, muita chuva e vento, e ela saiu bem melhor do que eu esperava.

abraço

Postado
  • Autor
  • Membros

Alan, vc está equivocado quanto a qualidade da Hummer.

Tenho uma invicta 5 e não troco-a por outra.

A lona não é fina, as costuras são seladas, são leves e resitentes a uma boa pancada de chuva (já pequei várias). Nunca peguei temperaturas muito baixas com elas, o máximo de uns 8 graus e já pequei 40 também. Nos dois casos ela se portou muito bem. O teto aluminizado, que não existe em muitas marcas, ajuda muito neste sentido.

A relação custo x beneficio dela é excelente e os modelos são muitos...

Postado
  • Membros

Ja conheco a marca e ja utilizei suas barracas e gostei. O preco tambem e bom, mas nao e o principal. Estou interessado numa barraca para 2-3 pessoas.

Fernando

Postado
  • Membros

Possuo uma Hummer Fine Field 3 e ela já aguentou bastante!!! Já peguei tempestades, frio (temperaturas negativas)... e, além de tudo, ela realmente cabe trê pessoas, com o equipamento dos 3, mochilões, sacos de dormir, roupas, etc... Gosto muito da minha barraca e seu preço é bastante chamativo... Eu recomendo

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Ferprota52 ;

Alguns modelos da Hummer que podem ser encontrados para 2/3 pessoas:

Fine Field (Sobreteto: Nylon 190 T com recobrimento de Poliuretano 800mm.Interior barraca: Em nylon respirável. Piso: Polietileno 10x10. Estrutura: Varetas de fibra de vidro 7,9mm. Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 200 x 130 x 200 cm.

1651204.jpg

Igloo 3 (Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop. Estrutura: fibra de vidro 7,9mm.Barraca para 2 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10x1,40x1,10m (LxPxA)Peso liq. aproximado: 2,8kg

52058g.gif

Barraca Eiger 3 (Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop.Estrutura: fibra de vidro 7,9mm e galvanizados 16mm.Barraca para 2 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10x1,40x1,30m (LxPxA)Peso liq. aproximado: 3,9kg)

52061g.gif

Super Igloo 4 (Barraca com costura selada, de auta sustentação, com peso leve, fácil de armar com sobreteto até embaixo e avance. Porta com mosqueteiro, suporte para lanterna, dois bolsos interiores para guardar objetos. Sistema de ventilação frontal. Avance prático com deposito para equipamentos.SOBRETETO: nylon 190 com recobrimento de poliuretano 1000 mm. ALUMINIZADO: interior e exteriorINTERIOR DA BARRACA: 100 cento poliester respirávelPISO: polietileno 12x12,resistente com ristop ESTRUTURA: fibra de vidro7.9 mm MEDIDAS: 2.10+1.00 de avance x 2.10 largura x 1.30 altura CAPACIDADE: 3/4 pessoas PESO: 3.9 Kg)

Igloo3S.jpg

Invicta 4 A minha é igual á essa, mas no modelo 5 (Barraca igloo com avance, bastante ampla e estrutura resistente, para você acampar com conforto e segurança. Tem belo design e sistema "Air Control Technology" e porta mosquiteiro (No See UN) de alta densidade que evita a entrada de inseto, ventila a barraca e dificulta a visão "de fora para dentro". O interior é 100% respirável, com suporte para lâmpada e ainda 2 bolsos interiores para guardar objetos, ventilação traseira e ainda reforçada com costuras seladas (seam taping).Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop.Estrutura: fibra de vidro 7,9mm.Barraca para 3 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10+0,90 de avance x2,10x1,30m (LxPxA)

Peso liq. aproximado: 4kg

52067g.gif

Bom, agora é só escolher...

Boa Sorte!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.