Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

sou nova na página. Entretanto, adoro ler as dicas da Pat Motinha. Estou criando coragem para acampar já a algum tempo e acredito que o primeiro inconveniente é não ter companhia e ter medo de ir sozinha. o segundo, é não ter barraca e ao mesmo tempo não ter menor noção do tipo adquado. Eu gostaria de uma barraca leve (vou ter que transporta-la), confortavel, barata, mas que não fosse muito pequena ou de qualidade inferior. Será que estou pedindo um milagre???

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Já pesquisei e a lojas americanas estão com um preço compativel e ainda dividem em 12 vz sem juros.

 

Queria mesmo era saber dos amigos se esse preço não esta inflacionado por conta do natal. ( Não digo só das americanas, em todo lugar).

 

Vcs que comparam barraca ao longo do ano =] Podem me da essa luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu tenho uma barraca da hummer eiger 5, que é boua, espaçosa e aguenta as chuvas, porém as varetas dela é horrivel, quebra a toa!!!

 

POR ISSO, to precisando comprar novas varetas, porém ela é mto maior que as demais e naum encontro em lugar nenhum!!!

 

alguem sabe o site da hummer?

e alguem sabe onde posso comprar essas varetas? me ajudem?

 

brigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Samara!

Vc não está pedindo nada de milagre não!ehehehhe

Nós do Mochileiros agradecemos sua disposição de ler nossas dicas e nos colocamos aquí para ajudar no que puder.

Dê uma olhada nas fotos das barracas com mensagens aquí no forum e veja que tem alguma que te agrade,depois é só escrever para tirar as dúvidas, ok?

Beijos e obrigada pelo elogio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma Hummer Invicta 4 nas americanas =], estou querendo comprar um colchão de casal inflavel, mas não sei se cabe na barraca, alguem pode me tirar essa dúvida.

 

No site das americanas da a médida da barraca:

 

Dimensões aproximadas: 2,10+0,90 de avance x2,10x1,30m (LxPxA)

 

O colchão de casal inflavel que eu encontrei da uma médida de

Medidas: 1,91 x 1,37 x 0,22 Altura.

 

Olhando as medidas acho que não cabe, mas a galera que tem experiência na prática, acha que da ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Fernando, também estive procurando por uma loja da Hummer, porém não foi possivel encontrar, a unica coisa que encontrei foi um respresentante desta marca no RS, por serem importador desta marca não podem vender ao consumidor final.

 

Dizem que esta marca não é muito boa, porém eu tenho uma e nuca tive problemas com ela.

 

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pat Motinha,

Dei uma olhada nas barracas e nas dicas dos outros participantes, confesso que fiquei maluca. São muitos modelos e várias marcas. Entretanto, uma coisa ficou clara: a importância do avancê em dias de chuva e o peso da barraca a ser transportada. Fiquei em dúvida entre Barraca Flash - Trilhas & Rumos para duas pessoas que pesa 3,1 kg e Invicta Hummer 4 para 3 pessoas que pesa 4kg. Sobre a Hummer já li ótimas recomendações, porém, a outra tem um preço melhor e pesa menos. Contudo, nem sempre o mais barato e leve vale a pena. Afinal, posso obter ajuda p/ carregar a barraca. Pode me ajudar neste dilema?

Obs: sabendo de outro modelo mais interessante.... estou aceitando sugestões.

Bjs e brigateco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...