Ir para conteúdo

será que consigo o visto?


Posts Recomendados

  • Membros

olá, sou tatuador e tenho cnpj há 1 ano tudo certinho e formalizado.

ganho $ 3000 por mês declarado no meu imposto de renda, tenho 1 carro no meu nome e 15 mil na poupança, antes de ir lá tentar tirar o visto americano o cara da cvc me falou que era bom ter algun carimbos no passaporte para facilitar o processo eu não pensei duas vezes comecei a viajar.

hoje tenho 4 carimbos fui para santiago chile, sydney australia, paris, e veneza italia.

será que eu consigo ter o visto aprovado na minha atual condição? ou devo aguardar mais? gostaria da opinião das pessoas que passaram pelo processo! saber se estou certo e se tenho boas chances ou não desde já obg. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O quê aumenta ou diminui a sua chance de conseguir o visto e você comprovar vínculos com seu país. Vistos de viagens anteriores ajuda mas não é o fator principal. Cito o exemplo de minha irmã que conseguiu o visto americano sem nunca ter viajado ao exterior porque conseguiu comprovar vínculos tipo imóvel em seu nome , emprego com carteira assinada, etc.

Apesar do Trump o índice de concessão de vistos é bastante alto. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que pode ficar tranquilo grande maioria dos brasileiros hoje consegue o visto. Na verdade já nem precisaria ter mais visto se o Itamarity tivesse sido mais flexível na época da negociação para esse fim em 2013. Mas não adianta chorar o passado.....

 

Mudando de assunto, acho que rolou um bom papo de vendedor ainda, como você ainda não tem visto, o cara da CVC joga essa história de que é bom ter mais carimbos no passaporte antes aí oferecer algum pacote pra outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carimbos no passaporte, ajudam um pouquinho, mas muito pouco, o que importa mesmo é ter vínculos no Brasil, como por exemplo Carteira registrada e empresa ativa no seu nome e ter renda suficiente que você consiga comprovar.

 

Visto Americano nunca é 100% garantido, sei de gente com muito menos comprovação que você e que conseguiu visto, mas também sei de pessoas com muito mais comprovantes e que tiveram visto negado.

 

Então tenha cuidado na hora de preencher a solicitação, preencha tudo corretamente, não "invente' nenhum dado, e fale a verdade na hora da entrevista, as suas chances de conseguir visto são bem altas na minha opinião.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigado galera vcs acreditam que na imigração da australia o oficial nem olhou no meu rosto kkk? de onde vem? quanto tempo fica? entre! kkk deus me ajude que não seja tão complicado os eua! eu não tenho imovel em meu nome mais tenho um carrinho simples e minha empresa tem 1 ano e movimenta um valor ok na minha opinião 3000 mil por mês na crise que estamos eu acho q esta ok quais vinculos mais tenho que ter? ai já é demais eu não estou querendo ir para o jardin do eden não kkk só quero conhecer los angeles e voltar pra casa. e tipo na italia foi tranquilo tambem no chile e na frança a unica coisa que fizeram foi por um pastor alemão pra cheirar minha mala e pediu pra ver as passagens de volta e seja bem vindo.

 

Editado por allex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cada país possui suas regras e critérios de imigração... Não adianta comparar com outros países. Ainda mais com países da Europa e América do Sul que são suaves com imigrantes.

Preencha o formulário de solicitação de visto com coerência e sempre dizendo a verdade.

Na entrevista basicamente irão confrontar o que você preencheu e o que vc dirá.

É só não mentir e demonstrar tranquilidade. Mas... Como disseram acima, nada é 100% garantido.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fique tranquilo. Seja objetivo na entrevista na embaixada e na imigração lá. Só responda o que for perguntado, com objetividade e tranquilidade. Lembre-se que você não deve nada: está indo passear, não está mentindo, tem dinheiro para ir e voltar. 

Entrar ou não entrar em um país, para a pessoa que está indo honestamente, depende menos da pessoa do que do próprio país. É seu direito querer entrar e é direito do país dizer "não".

Não vejo motivos para você não ter o visto. Agora, quando eu digo "tranquilidade", eu quero dizer inclusive que você deve contar com a possibilidade de consegui-lo e não passar pela imigração lá (como eu falei: não depende de você, depende da própria imigração; suas respostas e intenções podem ser as melhores, mas eles têm critérios próprios e insondáveis). Se isso acontecer (é uma possibilidade bem remota), não é o fim do mundo. Aliás, pode ser o começo: o mundo é bem grande... 

Boa sorte e vá na fé.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...