Em outros post pedi ajuda para saber onde ir primeiro, quantos dias ficar, etc...pensei até em ir a NY. Mas surgem situações novas e precisamos alterar nossos planos. Antes eu pretendia ir em Março de 2011, agora surgiu a oportunidade de ir em Dezembro deste ano, de 01 até 18.
Como quero muito conhecer a costa da Califórnia, de San Francisco até Los Angeles, pensei no roteiro abaixo. Mas por favor, quem tiver sugestões para melhorar este roteiro pode me corrigir.
Tem uma pessoa que leu outro post meu e vai me ajudar também, a Kelly. Obrigado, Kelly. Mas como eu disse, podem me corrigir e dar sugestões que serão muito bem vindas.
Pensei no seguinte roteiro com seus respectivos dias.
* Só para constar; pretendo ficar alguns dias em albergues para economizar.
* Em Las Vegas acho que o ideal é ficar em um hotel econÕmico para aproveitar descontos????? promoções?????
Saindo de San Francisco quero ir de carro pela Route 1 e conhecer Carmel ( Sou apaixonado). Depois para Los Angeles ficar em Santa Barbara.
Minha dúvida é se vale a pena conhecer San Diego e ficar lá dois dias....
Em LA quero conhecer os bairros famosos e estúdios de cinema.
Em Las Vegas quero conhecer os cassinos e tentar não perder mais de 100/200 dolares nos caça níqueis, hehehehe até talvez ganhar um pouco!!!
Já que estou em Las Vegas acho que devo conhecer o Grand Canyon...
3 dias -San Francisco –( Sausalito e de ônibus para Los Gatos e San José).
1 dia -Sair pela manhã de San Francisco, de carro até Monterey. Dormir em Albergue.
1 dia -Sair de Monterey e ir a Carmel ( todo o dia e dormir em Carmel)
1 dia -Sair pela manhã e ir a "solweng?"" e Santa Barbara. (Dormir em Santa Barbara)
2 dias -Sair pela manhã e ir a Los Angeles ( Dormir em LA – conhecer estúdios de cinema,
beverly hills, hollywood, etc.)
2 dias - San Diego – Ir de carro, ônibus, trem? ( Visitar a cidade, Porta aviões, etc..Dormir
em San Diego.
1 dia - Ir a Las Vegas de carro,( Conhecer o deserto) ou de ônibus, dormindo?
3 dias - Las Vegas ( Cassinos, cassinos.... ir ao Grand Canyon no bate/volta.)
Saída em 20/11/2010 e retorno em 16 ou 18 de dezembro.
Não sei se esta é a melhor sequencia para conhecer as cidades, qualquer sugestão será bem vinda.
Olá amigos!
Em outros post pedi ajuda para saber onde ir primeiro, quantos dias ficar, etc...pensei até em ir a NY. Mas surgem situações novas e precisamos alterar nossos planos. Antes eu pretendia ir em Março de 2011, agora surgiu a oportunidade de ir em Dezembro deste ano, de 01 até 18.
Como quero muito conhecer a costa da Califórnia, de San Francisco até Los Angeles, pensei no roteiro abaixo. Mas por favor, quem tiver sugestões para melhorar este roteiro pode me corrigir.
Tem uma pessoa que leu outro post meu e vai me ajudar também, a Kelly. Obrigado, Kelly. Mas como eu disse, podem me corrigir e dar sugestões que serão muito bem vindas.
Pensei no seguinte roteiro com seus respectivos dias.
* Só para constar; pretendo ficar alguns dias em albergues para economizar.
* Em Las Vegas acho que o ideal é ficar em um hotel econÕmico para aproveitar descontos????? promoções?????
Saindo de San Francisco quero ir de carro pela Route 1 e conhecer Carmel ( Sou apaixonado). Depois para Los Angeles ficar em Santa Barbara.
Minha dúvida é se vale a pena conhecer San Diego e ficar lá dois dias....
Em LA quero conhecer os bairros famosos e estúdios de cinema.
Em Las Vegas quero conhecer os cassinos e tentar não perder mais de 100/200 dolares nos caça níqueis, hehehehe até talvez ganhar um pouco!!!
Já que estou em Las Vegas acho que devo conhecer o Grand Canyon...
3 dias -San Francisco –( Sausalito e de ônibus para Los Gatos e San José).
1 dia -Sair pela manhã de San Francisco, de carro até Monterey. Dormir em Albergue.
1 dia -Sair de Monterey e ir a Carmel ( todo o dia e dormir em Carmel)
1 dia -Sair pela manhã e ir a "solweng?"" e Santa Barbara. (Dormir em Santa Barbara)
2 dias -Sair pela manhã e ir a Los Angeles ( Dormir em LA – conhecer estúdios de cinema,
beverly hills, hollywood, etc.)
2 dias - San Diego – Ir de carro, ônibus, trem? ( Visitar a cidade, Porta aviões, etc..Dormir
em San Diego.
1 dia - Ir a Las Vegas de carro,( Conhecer o deserto) ou de ônibus, dormindo?
3 dias - Las Vegas ( Cassinos, cassinos.... ir ao Grand Canyon no bate/volta.)
Saída em 20/11/2010 e retorno em 16 ou 18 de dezembro.
Não sei se esta é a melhor sequencia para conhecer as cidades, qualquer sugestão será bem vinda.
Muito obrigado.
Daniel