Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Estamos indo meu namorado e eu para Bolívia agora final de setembro, ficaremos 17 dias com roteiro Santa Cruz - Sucre - Potosí - Uyuni - La Paz - Copacabana - Santa Cruz.

 

Verifiquei a cotação do dolar e esta algo em torno de R$2.36 + IOF de 0.38 se pagar em espécie, ficando em torno de R$2.45. Ou seja, pela cotação que o pessoal passou de junho parece que está dando na mesma.

 

Minha idéia é levar R$750 e uns U$300 cada um. Precisando de mais, saco em moeda local ou dolar, apesar do IOF maior. Minha idéia é fazer esta viagem gastando no máximo R$2000 (tirando as passagens já compradas Curitiba-Santa Cruz e a volta).

 

O que você acham? Será que levo mais dolar por ser uma moeda mais aceita? Esta quantidade estaria boa para 17 dias?

 

Alguém tem cotação mais fresquinha pra passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

opa Daniel, não da pra comprar alguns ai pra gente kkkkkkk

é cambio oficial?

 

bom, Pixikilla, se vc acha uma diferença de quase R$100 nestes US$300 que pretende levar não fará falta..... faça as contas: pegue o valor de reais q vc precisa pra comprar os dolares e multiplique pela cotação do real lá, se for menor do que vc receberia no cambio do dolar lá, melhor levar dolar...

como dito, geralmente, é mais vantagem mesmo levar dólar, em quase toda a Bolívia ele mantém o mesmo valor, coisa que com o real é mais difícil acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...