Postado Outubro 19, 2010 15 anos Membros e fazendo uma lembrança das aulas do telecurso 2000 - modulo de mecanica (eu assistia de manhã,nos tempos de facul!)...gelo seco tem a temperatura em torno de -4°C...mas se for colocado imerso em alcool,a temperatura cai para em torno de *-10°C...dai sim a cerva vai ficar estupidamente gelada em tempo recorde!heeh acho que vc esqueceu alguns zeros, hehehe... gelo seco fica a -40 graus, e quando submerso em álcool, vai a -76graus. essa mistura é bastante usada pra reduzir a austenita retida no precesso de têmpera de aços ferramenta... é chamada de tratamento crigênico
Postado Junho 13, 2011 14 anos Membros Achei brilhante. Façanha melhor que essa só transformando água em vinho...
Postado Março 22, 2012 13 anos Membros Vale lembrar que a cerveja gela mais rapido no isopor com gelo do que no freezer.
Postado Agosto 26, 2012 13 anos Membros Despejar, espalhando, sal grosso sobre as pedras de gelo, na caixa térmica, evita o derretimento "prematuro" do mesmo, prolongando muito a sua duração.
Postado Novembro 23, 2012 13 anos Membros Vc acabou de salvar a minha vida. Não consigo respirar sem cerveja!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.