Ir para conteúdo

Conexão em casablanca


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou voltando para o Brasil e na pesquisa por passagens a royal air maroc é a mais em conta. Terei que passar pela imigração  novamente la? Pq a conexão é muito curta tenho medo de não dar tempo.. ou apenas saio do meu voo e ja posso correr para o próximo? Desde já obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
9 horas atrás, Biellsimoes disse:

Pegando carona na pergunta: e no caso de intervalo de 32 horas entre os voos? Pra sair do aeroporto e voltar no dia seguinte, é tranquilo?

 

Para uma conexão de 32 horas, é necessário pegar um hotel para dormir lá em Casablanca, dependendo da tarifa em que comprou a passagem, a Royal Marroc oferece pernoite num hotel deles, então confira com eles, caso não ofereçam, reserve um hote por conta.

Para sair do aeroporto você passa pela imigração do Marrocos, mas é sossegado se você estiver com a documentação em dia, passagens compradas e tiver onde ficar.

Mas não deixe para voltar muito em cima da hora para o aeroporto, pois tem que passar na imigração e procedimentos de segurança no aeroporto.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 21/08/2017 em 07:49, Crislly disse:

Olá, estou voltando para o Brasil e na pesquisa por passagens a royal air maroc é a mais em conta. Terei que passar pela imigração  novamente la? Pq a conexão é muito curta tenho medo de não dar tempo.. ou apenas saio do meu voo e ja posso correr para o próximo? Desde já obrigada!!!

Olá, vou viajar para o rio com escala de 55m em casablanca... você acha que este tempo será suficiente para pegar o voo para o rio?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Joaoocosta disse:

Olá, vou viajar para o rio com escala de 55m em casablanca... você acha que este tempo será suficiente para pegar o voo para o rio?

Há grande chance de perda da conexão se algum atraso ocorrer no primeiro voo. Se ambos os voos estiverem no mesmo bilhete, caso você perca a conexão precisará aguardar um próximo, embora sem cobrança adicional. Se este tempo perdido e os transtornos decorrentes não forem problema para você,

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...