Olá viajante!
Bora viajar?
México - Dia dos Mortos - Monarcas - Praia
- Respostas 22
- Visualizações 3.9k
- Criado
- Última resposta
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Pessoas queridas, preciso de algumas dicas de roteiro para tentar contemplar os meus interesses nesta segunda viajem ao México. Na primeira vez fiz DF e península de Yucatán, mas falto conhecer Las coloradas, Isla Holbox e Cozumel.
Desta vez, vou ficar 17 dias inteiros. Chego dia 28out e volto 15nov. Fico em DF até dia 30. Pergunto, seria possível visitar a reserva das borboletas monarcas em um bate e volta, a partir de DF? Alguém tem alguma dica de como fazer?
A partir daí, estou na dúvida se faço Oaxaca e Palenque, que da outra vez, não consegui, e sigo novamente até Cancun, voltando de avião (Oaxaca - Palenque - Mérida - Las coloradas - Holbox - Cancun), ou sigo para Morelia/Pátzcuaro fazendo o circuito da prata (Queretaro, Ganajuato, San Miguel de Allende) e depois pegando uma prainha em Puerto Vallarta,
A princípio, o segundo roteiro, parece mais lógico, pois as monarcas ficam no caminho, mas tenho pouca informação para fazer o roteiro. Além do mais, me pareceu complicado o deslocamento por ônibus. Agradeço qualquer dica.
Editado por bebelcro
observação