Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

México - Dia dos Mortos - Monarcas - Praia

Postado
  • Membros

Pessoas queridas, preciso de algumas dicas de roteiro para tentar contemplar os meus interesses nesta segunda viajem ao México. Na primeira vez fiz DF e península de Yucatán, mas falto conhecer Las coloradas,  Isla Holbox e Cozumel.

Desta vez, vou ficar 17 dias inteiros. Chego dia 28out e volto 15nov. Fico em DF até dia 30.  Pergunto, seria possível visitar a reserva das borboletas monarcas em um bate e volta, a partir de DF? Alguém tem alguma dica de como fazer?

A partir daí,  estou na dúvida se faço Oaxaca e Palenque, que da outra vez, não consegui, e sigo novamente até Cancun, voltando de  avião (Oaxaca - Palenque - Mérida - Las coloradas - Holbox - Cancun), ou sigo para Morelia/Pátzcuaro fazendo o circuito da prata (Queretaro, Ganajuato, San Miguel de Allende) e depois pegando uma prainha em Puerto Vallarta,

A princípio, o segundo roteiro, parece mais lógico, pois as monarcas ficam no caminho, mas tenho pouca informação para fazer o roteiro. Além do mais, me pareceu complicado o deslocamento por ônibus.  Agradeço qualquer dica.

Editado por bebelcro
observação

• Respostas 22
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Depois do terremoto houve várias réplicas, mas a maioria não foram sentidas na Cidade do México. O risco de terremoto sempre existe, pode acontecer outro enquanto escrevo isso ou podem passar meses e

Featured Replies

Postado
  • Membros

@michradu valeu! em 05 de novembro(domingo) ainda se encontra comemorações do dia dos mortos na cidade do méxico?

Postado
  • Membros

Não, talvez ainda tenha algunas oferendas e exposições, mas práticamente não vai ter muita coisa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.