Ir para conteúdo

México - Dia dos Mortos - Monarcas - Praia


bebelcro

Posts Recomendados

  • Membros

Vou aproveitar esse post aqui pra saber como anda a situação no México, domingo chego em CDMX e fiquei meio cabrero com esse terremoto. Ainda tá tendo tremores? Há risco de ter outro terremoto? Que lugares devo evitar? Minha rota inclui: CDMX, Oaxaca, San Cristobal de Las Casas, Valladolid (Chichen Itza), Tulum, Playa del Carmen, Cancun, Guadalajara e CDMX de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depois do terremoto houve várias réplicas, mas a maioria não foram sentidas na Cidade do México. O risco de terremoto sempre existe, pode acontecer outro enquanto escrevo isso ou podem passar meses e anos sem acontecer outro. Nas cidades turísticas que foram atingidas pelos tremores (CdMx, Oaxaca, San Cristobal de las Casas e Palenque) não houve grandes danos, a infraestrutura turística está funcionando normalmente.

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O furacão que atingiu o norte de Veracruz, perto de Tecolutla e Tuxpan foi Kátia (não Irma, que foi o que atingiu o Caribe e Flórida), e causou muitas chuvas no porto de Veracruz, que não teve danos consideráveis quanto o norte do estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Colaboradores

Tem alguns passeios que fazem o passeio por Valle de Bravo e as borboletas, mas a maioria são agências familiares que não acostumam ser anunciadas na Internet, mas se eu souber de alguma passo o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...