Ir para conteúdo

Meios de Transportes para a Holanda - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fala galera,

 

Estou com a mesma dúvida do amigo acima:

 

Estou para comprar uma passagem de trem de Amsterdam para Berlin (Site NS Hispeed), saindo da estação central de Amsterdam com uma conexão em Hilversum, porém no site informa que são 4 minutos para essa transferência.

 

Alguém já fez esse trecho? Minha preocupação é perder o trem da conexão.

 

Agradeço desde já pela ajuda

 

Nando

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Farei tb esse trecho. da tempo?

 

Fala galera,

 

Estou com a mesma dúvida do amigo acima:

 

Estou para comprar uma passagem de trem de Amsterdam para Berlin (Site NS Hispeed), saindo da estação central de Amsterdam com uma conexão em Hilversum, porém no site informa que são 4 minutos para essa transferência.

 

Alguém já fez esse trecho? Minha preocupação é perder o trem da conexão.

 

Agradeço desde já pela ajuda

 

Nando

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mas Maurão, minha pretenção é quando partir de London para Amsterdam já ter passado pela belgica.... veja... frankfurt, Luxemburgo, bruxelas, paris, londres, amsterdam e daí berlim e sigo.. da pra fazer?

 

Leo de Londres para Amsterdã sem passar pelo menos em Bruges e Bruxelas é desastroso, ferry para Amsterdã tem problemas de horários e a perda de tempo é significativa de uma olhada nos sites dos ferrys, acho que não vale a pena.E Amsterdã para Berlim é tranquilo.
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mas vcv vindp de Frankfurt via Bélgica, Paris, Londres e retornar para Amsterdã e ir a Berlim, não sei não acho que da para reduzir esta kilometragem e reduzir custos, reveja o roteiro. Veja vc iniciando ou terminando em Londres pra começar reduz uma passagem no Canal da Mancha que não é barato. De Frankfurt para Berlim é mais perto do que para Paris sem considerar passagem Bélgica.

Coloque teu roteiro para a galera dar uma cornetada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A questão é que a passagem já está comprada. Ida e retorno via frankfurt, minha pretensão é ir fazendo um circulo.. não posso começar nem terminar por londres...

 

Mas vcv vindp de Frankfurt via Bélgica, Paris, Londres e retornar para Amsterdã e ir a Berlim, não sei não acho que da para reduzir esta kilometragem e reduzir custos, reveja o roteiro. Veja vc iniciando ou terminando em Londres pra começar reduz uma passagem no Canal da Mancha que não é barato. De Frankfurt para Berlim é mais perto do que para Paris sem considerar passagem Bélgica.

Coloque teu roteiro para a galera dar uma cornetada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se não tem remédio, remediado está. Estão ache um meio Londres Amsterdã de low Cost, pode ser que seja mais barato e ganhe tempo, de barco não sei informar, sei que tem bastante horário de Dover para Callais, foi onde eu passei, mas eu peguei um carro em Callais e entreguei em Paris sem taxa de retorno e fui Bélgica, Holanda, Alemanhã, e retornei a Paris via Bélgica, em dois valeu a pena, por que dormia em pequenas cidades e parava sempre bem tarde já que era verão.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...