Ir para conteúdo

Meios de Transportes para a Holanda - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, estou iniciando minha primeira mochilada em Setembro e vou sair de Paris para ir para Amsterdam.

Gostaria de saber quais as opções?

Trem ou low-cost???

Qual vale mais a pena?

Dá pra fazer de trem noturno e economizar uma noite no hostel???

 

Abraços!!!

 

Vá de trem, é mais barato.

 

Como o colega acima falou, o tempo de viagem é de aproximadamente 4 horas, então não rola overnight.

 

Abs,

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estou iniciando minha primeira mochilada em Setembro e vou sair de Paris para ir para Amsterdam.

Gostaria de saber quais as opções?

Trem ou low-cost???

Qual vale mais a pena?

Dá pra fazer de trem noturno e economizar uma noite no hostel???

 

Abraços!!!

 

Tbém recomendo trem: Thalys.

Se comprar antecipadamente não é muito mais caro que low cost ou ônibus. Fiz esse trecho e paguei 35,00 euros na classe Comfort 2, sendo que viajei agora em julho e já tinha comprado uns 60 dias antes. E pode ir tranquilo nessa classe que para uma viagem de +- 3h30min é super confortável.

Esse trecho tbém tem de ônibus, porém a viagem dura aproximadamente 7h30min/8h e o preço pode não ser muito mais barato do que de trem, se o trem for comprado antecipadamente.

Referente a low cost, eu ratifico o que já falaram acima, as estações de trens são mais centrais do que os aeroportos, o que tbém facilita seu deslocamento, sendo que vc poderá chegar facilmente de metrô na Gare du Nord em Paris - local de onde partem em Paris os trens da Thalys - e em Amsterdam vc já desce na Centraal Station, tbém muito mais central que o aeroporto em Amsterdam; além do que no trem não há questões sobre o peso e tamanho de sua bagagem.

E boa viagem!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Rafa, existe trem direto de Londres para Amsterdam? Fora Ferry, Fora voltar para Bélgica?

 

Pessoal, estou iniciando minha primeira mochilada em Setembro e vou sair de Paris para ir para Amsterdam.

Gostaria de saber quais as opções?

Trem ou low-cost???

Qual vale mais a pena?

Dá pra fazer de trem noturno e economizar uma noite no hostel???

 

Abraços!!!

 

Vá de trem, é mais barato.

 

Como o colega acima falou, o tempo de viagem é de aproximadamente 4 horas, então não rola overnight.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mais que trem faz esse trecho mesmo como escala?

 

ab

 

Leo,

 

Eu nunca ví.

 

O mais rápido que conheço faz conexão em Bruxelas, sendo que em várias vezes que voltei da Bélgica no fds tive que fazer uma escala adicional por algum motivo.

 

Seriam 6h de viagem, talvez valha mais a pena pegar um voo da easyjet por 70 euros que demora 1h + transfer.

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para Amsterdam em janeiro e gostaria de saber algum site para que eu possa comprar passagem de trem Amsterdam-Rotterdam que aceite cartões de créditos brasileiros. Tentei comprar por este http://www.nshispeed.nl/en e acredito que só aceitem cartoes europeus. E o http://www.raileurope.com.br/ não possui disponível esse trecho que eu quero para janeiro. Me ajudem rs

 

Grato

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...