Ir para conteúdo

Meios de Transportes para a Holanda - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A minha pergunta é para aquela pessoa que JÁ FOI E CONHECE Amsterdam e é muito simples.

 

Vou para Amsterdam de trem pela Eurostar, vindo de Paris, vou descer na Amsterdam Centraal certo?

 

Até tudo ai ok.

 

Mas a minha dúvida é: como vou ficar no Stayokay Hostel Amsterdam Vondelpark, tem algum metrô que me deixe próximo ao meu hostel? Se sim, qual e onde pego.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, tudo bom?

Li todo o tópico mas ainda não consegui encontrar uma maneira prática e com preço bacana.

Ficarei 3 dias em Amsterdam. Quero sair de manhã, pegar um trem para Brugge, passar o dia e a noite seguir para Londres.

 

Alguém aqui fez esse mesmo esquema?

Sabe se de Amsterdam para Brugge e de Brugge para Londres eu encontro passagem de trem na hora ou preciso comprar antecipado?

 

Eu li no site da eurostar que você pode comprar uma passagem de qualquer ponto da bélgica, parar em bruxelas e seguir pra londres. Alguém já comprou essa passagem? Sabe me dizer se é prático ou se tem alguma pegadinha?

 

Abs a todos! :D

Link para o comentário
  • Colaboradores
A minha pergunta é para aquela pessoa que JÁ FOI E CONHECE Amsterdam e é muito simples.

 

Vou para Amsterdam de trem pela Eurostar, vindo de Paris, vou descer na Amsterdam Centraal certo?

 

Até tudo ai ok.

 

Mas a minha dúvida é: como vou ficar no Stayokay Hostel Amsterdam Vondelpark, tem algum metrô que me deixe próximo ao meu hostel? Se sim, qual e onde pego.

 

Obrigado.

 

Metrô, não tem pro Vondelpark, mas tem bonde e vários devem fazer o trajeto a partir da AMS Centraal, que é ponto final de quase todos os bondes da cidade. Pra saber qual, veja no http://www.9292ov.nl/en. Os bondes saem todos da frente da Centraal, alguns do lado esquerdo, outros do direito, só vendo na hora.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, tudo bom?

Li todo o tópico mas ainda não consegui encontrar uma maneira prática e com preço bacana.

Ficarei 3 dias em Amsterdam. Quero sair de manhã, pegar um trem para Brugge, passar o dia e a noite seguir para Londres.

 

Alguém aqui fez esse mesmo esquema?

Sabe se de Amsterdam para Brugge e de Brugge para Londres eu encontro passagem de trem na hora ou preciso comprar antecipado?

 

Eu li no site da eurostar que você pode comprar uma passagem de qualquer ponto da bélgica, parar em bruxelas e seguir pra londres. Alguém já comprou essa passagem? Sabe me dizer se é prático ou se tem alguma pegadinha?

 

Abs a todos! :D

 

De Amsterdam a Bruges, pode comprar na hora; veja horários no http://www.nshispeed.nl. De Bruges a Londres, compre antecipado. Não sei se você compra direto Bruges-Londres, pois certamente passará por Bruxelas. Portanto, veja horários a partir de Bruxelas; de Bruges pra lá, também dá pra comprar na hora e tem trens horários, se não me engano; veja em http://www.b-rail.be

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pra quem estiver vindo pra Holanda e Bélgica esses dias e pretende usar os trens entre as duas, prepare-se. Em dezembro, o serviço regular foi substituído pelo Fyra, um serviço de alta velocidade que melhoraria o transporte entre os dois países.

 

O antigo InterCity foi desativado, mas o novo Fyra está um caos: trens danificados pela neve e gelo, linha com problemas e o serviço entre Amsterdam e Bruxelas altamente prejudicado, com muitos atrasos, cancelamentos e baldeações de ônibus em alguns trechos. Está uma revolução entre políticos, ferroviários, população e as empresas de trem. Na melhor das hipóteses esperam regularizar tudo em 3 semanas, até lá, quem precisar pegar um trem, vai ter qu ter muita paciência.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Boa tarde gente boa

 

Estou procurando uma informação na net e até agora não encontrei. Estou tentando comprar por este site www.nshispeed.nl , um trem de Amsterdã até Berlim, vou viajar em setembro, faço toda a sequencia para comprar mas quando vai efetivar a compra da um erro, e afirma que possivelmente o site não trabalha com cartões de outros países que não sejam da Europa. Alguém já comprou nesse site ou pode me indicar outra caminho, gostaria muito de comprar as passagens de trens antecipadamente. Agradeço demais.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, de 9 a 23/6 estarei em Benelux, fazendo de Bruxelas e Amsterdam base para alguns daystrip.

 

Já estive olhando os sites das cias belga e holandesa para ter uma base dos valores e me surgiu a seguinte dúvida: existe algum passe de trem que possa ser usado ilimitadamente em um período de tempo nos três países?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...