Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, pretendo ir a Buenos Aires nunca fui e gostaria de gastar o mínimo, existe camping em Buenos Aires? quanto? alguém pode me fornecer o contato? e alimentação básica?

Desde já agradeço!

Postado
  • Membros

Galera, entrei no site da Cacciola e a passagem para Montevidéu está 51,50 pesos. Alguém sabe o valor da travessia pela Buquebus??

E de ônibus?

Abraços

Postado
  • Membros

Ahahah, boa Pernambuquinho!

Nelson,

Os valores da Buquebus variam mto cfe. horário e aparelho.

Para o Eladia Isabel, o valor é de 68 pesos para turistas.

De ônibus, não conheço todas as linhas que fazem o trajeto BsAs-Montevideo (se alguém souber, nos ajude) mas o plataforma10.com indica a Cacciola! ehehe

Menor preço de P$ 46,50.

Pelo que parece a Bus de la Carrera também opera nessa linha,

custa P$ 70,00.

A viagem de ônibus leva em média 8 horas.

Abração!

Postado
  • Membros

Amigos, ficarei cerca de 20 dias em Buenos Aires, entre 9 e 29 de janeiro. Reservei os 3 primeiros dias no Sandanzas (http://www.sandanzas.com.ar/). Será que é prudente reservar mais dias? Imaginei que pudesse ir reservando só quando chegasse lá, inclusive em outros hostels, mas agora fiquei com medo de chegar lá e estar tudo lotado!

Postado
  • Membros

vai ficar 20 dias em buenos aires? vc quer dizer na Argentina, pq em 20 dia, se vc nao for cordoba, mendoza, bariloche ou ao norte vc vai se encher de Bas. Para conhece bem uma emana basta

paulista viajante

Postado
  • Membros

Lole e Júnior:

A Cacciola leva apenas passageiros.

É um barco fechado (tipo lancha, sendo muito generoso).

Se estiver cheia, como no dia em que fui, até as mochilas carrega-se no colo.

Postado
  • Membros

Olá,

alguém já pernoitou ou passou alguma parte do dia em Posadas?

Patricia

Postado
  • Membros

Lole,

A Cacciola segundo nos informaram é coisa para maluco mesmo, até eu tô desistindo e trocando pela Buquebus. rs

Acredito que p/ vcs a melhor opção seria contornar o rio com o fusquinha rodando mesmo...

Eriqueta,

Vc chega em BsAs no dia 09? (eu também!) 20 dias é bastante mesmo, vc vai fazer algum curso? Do contrário concordo com o Paulista, vá para o Aconcágua, Bariloche, Montevideo...

Abração!

Postado
  • Membros

Pessoal

Será nece´ssário comprar passagem para buquebus com muito antecedência, pois chego na ARG no dia 27 e vou para Montevideo no dia 30! comprando com 3 dias , será q acho passagem daquele q custa 68 reais? quanto tempo demora?

Estarei em BA de 27 até dia 30 e em Montevideo de 30 até dia 01! se quiserem que veja algo por lá é só avisar!

Um Abraço

LoucoSP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.