Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu pela dica do ônibus.... estou partindo no sabado dia 08jan05.... até que enfim.

Postado
  • Membros

amigos,

Alguem pode me dar alguma referência do Hotel Odeon,fica na cale Esmeralda...perto do metrô Florida.....tá super barato 30,00 pesos em quarto com banheiro privativo e tv... dificil achar mais barato.....será que compensa.....O hotel Uruguay está 46 pesos....dele já tenho boa informações ( o Adriano floripa já ficou nele)..... Me ajudem se possível...tô partindo sábado...HE!HE!

Postado
  • Membros

Faaaaaaala galera da mochila!

Acabo de voltar de Buenos Aires, foram 6 dias encantadores que me deixaram com muuuuitas saudades assim que deixei a linda capital.

Mas tamos aki e espero poder ajudar os que vão para lá.

[]'s e um LINDO 2005 com muitas viagens!!!

Marina.

Postado
  • Membros

Oi Paulista!

Olha só, fiquei em um hotel na Av. Rivadavia, 1425 - próximo à Praça do Congresso, no centro.

O quarto com banheiro compartido tava $22,00 (Pesos). É uma casa linda, antiga, o quarto tem uma pia com água corrente e é muito limpo. Staff super simpático. Chama Sportsman Hotel.

Indo em direção à praça tem um outro, onde estava um amigo meu, que chama Hotel de La Plaza, que tava $ 15,00 com banho compartido, mas parece que subiu para $20,00. Mas esse vive lotado.

Eu gostei muito de onde fiquei. Bem perto na calle Uruguay tomava café da manhã por $ 1,50! (3 medialunas y cafe con leche)

http://www.argentinatravelnet.com/cgi-bin/links/links2.pl?P-7080

Postado
  • Membros

URGENTE

TELEFONEI HOJE PARA O CONSULADO ARGENTINO EM SP E ELES ME DISSERAM QUE É PRECISO TER O COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA PARA QUEM VAI POR TERRA. É ISSO MESMO?

Postado
  • Membros

Di, não me pediram nada, e que eu saiba prá Argentina, Paraguay, Chile e Uruguay não precisa.

De toda forma não é difícil de conseguir, é uma vacina gratuita, mas tenha a certeza de ter a carteira internacional, que é amarela (eles vão te dar na hora), se vc fizer no posto de vacinação a carteira é branca e não serve.

A vacina dura 10 anos é é uma mão na roda para quem vai para regiões amazônicas, Bolivia, Venezuela....

Postado
  • Membros

Não sei de nada... para quem eu conheço não pediram.

Se eu soubesse que a vacina não traria muitas reações, tomaria ainda hoje (amanhã tô partindo!) mas como quase todas elas dão efeitos colaterais, acho q vou esquecer. Se solicitarem mesmo, o negócio é tomar em Foz.

Postado
  • Membros

Alguem sabe onde encontro um bom mapa "imprimível" (com nome de ruas, não esses turísticos) de BsAs e Montevideo?

Abração,

Mike Weiss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.