Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá a todos gostaria de registrar aqui minha participação com algumas dicas para quem quer viajar pela argentina, acabo de retornar de uma viagem de carro que fiz de Curitiba a Buenos Aires

Postado
  • Membros

Hey...

Acredito ter fechado hoje o roteiro da minha viagem Porto Alegre > Santana do Livramento/Rivera > Montevideo > Buenos Aires > Colonia del Sacramento > Montevideo > Santana do Livramento/Rivera > Porto Alegre, com datas, gastos fixos (passagens e alojamento) e tempos de deslocamento. Se puder ajudar alguém, disponibilizei o arquivo na internet em www.rogermonteiro.com.br/plano.gif O arquivo é meio grande, e sugiro que se faça o download para olhar no visualizador de imagens, em vez de no browser.

Corsario.

Postado
  • Membros

Prezados Amigos

estou com um problema e pesso que me ajudem. estou querendo participar de um Congresso em San Miguel de Tucuman a Noroeste da Argentina, em Março, o congresso é de 3 dias mais pretendo ficar mais alguns dias. Vou mochilando pois a grana é curta estou pensando em ir de bus até Buenos Aires e depois ir de Trem até tucuman. Alguem tem preços ou um roteiro melhor? e o que tem lá por perto que eu possa visitar? fica quanto ir para Santiago do Chile por Tucumán? ME AJUDEMMMMMMMMMMM.

Postado
  • Membros

ESTOU INDO A TORRES DEL PAINE EM FEVEREIRO, SAIO DE SP, PARA BUENOS AIRES DIA 06, CHEGANDO LA DECIDO SE OU PRIMEIRO A SANTIAGO OU DIRETO ATE EL CALAFATE.

PARA QUEM ESTIVER PENSANDO EM FAZER A MESMA COISA, PROCURO PESSOAS PARA FORMAR UM GRUPO,

PAULISTA VIAJANTE

Postado
  • Membros

Corsario,

As fotografias do colorblind são incríveis! (e ainda não vi todas...) Parabéns, seu site é de muito bom gosto.

Flavio,

O plataforma10.com deve te ajudar com as rotas entre Tucuman e Stgo.

Abração,

Mike Weiss

Postado
  • Membros

Mikeweiss

Obrigado, cara. Queria ter mais tempo para me dedicar a elas... mas vou levando conforme meu lado profissional permite.

Que bom que gostou.

Um abraço!

Corsario.

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Antes de chegar em Buenos Aires passarei 1 (um) dia em colonia del sacramente e gostaria de saber onde posso deixar minha bagagem e assim ficar mais livre para aproveitar o dia conhecendo museus etc??

Alguem sabe informar se os museus em Colonia abrem aos domingos?

Manoelaid="red">id="size2">id="size3">

Postado
  • Membros

Vou acampar em ambientes gelados, como Parque Nacional do Glaciares,Pucon, Aconcágua, etc..

Quais seriam os equipamentos recomendados ?

Estou pensando em comprar uma barraca da Hummer e o Saco de dormir trilhas & rumos... dá pra sobreviver !??

Quem já acampou nestes lugares !? Alguma dica !?

Trotatorres, você que é o mestre da patagônia! Que me diz !?

Valeu!!![:D]

Postado
  • Membros

Bariloche é uma cidade espetacular, vale a pena conhecer.

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Estou indo hoje para Tucuman. Pretendo ir para Tafi, Cafayate, Salta e alguns povoados próximos, se possível. Alguém tem sugestoes de passeios para fazer e lugares para conhecer? Ficarei no hostel Argentina Norte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.