Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

tatta, tbm fiu sozinha e foi óoootemo!

Me diverti muito, conheci pessoas, fui onde quis na hora que quis... BsAs é senssacional, segura e tem um povo liiindo! (¡Solo tienes que hablar un poco de castellano y todo se quedara muy bien!) Quando eles percebem uma boa vontade sua de se comunicar ficam felizes da vida, mesmo que seja apenas um singelo "muchas gracias" e algun "pontunhol" inevitável, como o meu! *rs* [;)] [:)]

¡Suerte chica!

Marina.

 

quote:Originally posted by ttatta

 

Nossa...não guento mais ler...dessas 69 paginas, acho q li 50..to até zonza..rs..!

Pretendo ir pra lá no mês de julho, vou aproveitar as dicas de vcs!

Essa é a 1° viagem "sozinha" pra fora do país..seja o que Deus quiser!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

tatta, eu gastava uma média de 40 pesos por dia com comida, hospedagem, transporte, passeios, internet. Claro que andei muuuito a pé e economizei no rango, mas sem passar fome.

Mas a maioria das atrações é de graça, ou muito barata. Ônibus (colectivos), estão em média Ar$0,80 e o metrô (subte) tá Ar$ 0,70!

¡Abrazos!

Marina.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

EQUIPAMENTOS DE MONTANHA ARGENTNOS:

 

MUITOS E MUITOS, muitas marcas argentinas....eXCELENTES!

AS TOPS:

para roupas, anoracks, tudo que for muito tecnico: ANSILTA, preços caros devido á altissima qulidade, nivel de north face e coisas do tipo

BARRACAS: outside, boas barracas e roupas boas, melhores que qualquer brasileira nacional, embora não tão boa ocmo ansilta por exemplo

makalu - bons sacos de dormir

MONTAGNE - só compre polares, o resto é uma bosta, mochilas FUJA!

CIMMA - compre polares somente, os anoraks são até bons, só que não tem as costuras seladas...

 

se lembrar de mais eu posto aqui, o que dou certeza é que são melhores e mais baratos que aqui...

 

por exemplo a montagne nesse verão comprei um jaleco e gostei muito, mas vi muita gente reclamando de mochilas, que são bem fraquinhas...as barracas são para camping somente.

Link para o comentário
  • Membros

URGENTE ...

 

ESTOU EM BUENOS AIRES E PRECISO IR EMBORA NA SEXTA (04), PORÉM NAO TEM PASSAGEM MAIS PELA CRUCERO.

 

eNTAO ESTOU PENSANDO EM IR DE PLUMA ATÉ FOZ E DEPOIS PEGAR UM OUTRO ONIBUS ATÉ CAMPINAS. OU IR DE CRUCERO ATÉ PUERTO IGUAZU E PASSAR PARA FOZ E PEGAR ONIBUS ATE CAMPINAS ... PORÉM TENHO ALGUMAS DUVIDAS.

 

O MEU ONIBUS SAI DE FOZ AS 14:30 E O DA PLUMA IRA CHEGAR AS 14:00 SERÁ QUE DÁ PRA CONFIAR?

 

A PASSAGEM DE PUERTO PRA FOZ É RAPIDA OU DEMORADA. EM 2 HORAS DÁ PRA IR DA RODOVIARIA DE PUERTO PRA DE FOZ?

 

POR FAVOR ME AJUDEM

 

DITOGNI

Link para o comentário
  • Membros

Oi borboletamá!!

 

Valeu pela dica..assim já da pra ter uma noção!

To toda confusa ainda..nem sei por onde começar a planejar..rs.!!

Bjos

 

quote:Originally posted by borboletamá

 

tatta, eu gastava uma média de 40 pesos por dia com comida, hospedagem, transporte, passeios, internet. Claro que andei muuuito a pé e economizei no rango, mas sem passar fome.

Mas a maioria das atrações é de graça, ou muito barata. Ônibus (colectivos), estão em média Ar$0,80 e o metrô (subte) tá Ar$ 0,70!

¡Abrazos!

Marina.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ditogni,

Acho q é possível, mas como é uma viagem longa não dá p/ garantir que não vá atrasar... Usando da empatia, acho que eu iria de Pluma até Foz (Dramin na guela p/ dormir bem) e ainda economizando uns trocos, pois a Crucero é mais cara nesse trecho, não?

Conte as novidades de BsAs, tudo aberto? Se puder beber umas Quilmes por mim, eu agradeço...

 

Abraço,

Mike Weiss

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...