Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Corsário,

Acredito que a melhor maneira de pegar o Buquebus seja aproveitar o valor promocional para turistas do Eladia Isabel (P$ 55,00 até Mvd).

Mais barato que isso só pela Cacciola (uns P$ 10,00 a menos) mas como o próprio pessoal aqui do forum me alertou, eles tem um catamarã, sem ar condicionado (janelas obrigatoriamente ficam fechadas). Te digo que levei alguns sustos com instabilidade e choques (não sei se contra bancos de areia/destroços) no Eladia Isabel, que é relativamente grande... agora, imagino a aventura que deve ser cruzar o riozão num catamarã pequeno como o da Cacciola! rs

 

Manoela,

Acabei dividindo o quarto com o Topine, e minha opinião não é diferente. Gostei muito do hostel porque:

-eles fazem reserva por e-mail (sem custo)

-vc está no centro de BsAs, sentindo a cidade...

-perto do subte

-é limpo

-o quarto é dividido com só 4 pessoas, tem ar condicionado

-silencioso (dizem que é difícil dormir tranquilo no Milhouse)

-tem uma sacada com uma vista legal, indispensável no verão

-funcionários solícitos

-toalhas e roupa de cama incluídas

 

E outra: paguei P$ 18,90 por quarto com ar. A Mara da recepção (muito doida, espanhol rápido) disse que esse preço seria somente para a primeira diária, pois qdo efetuei a reserva já tinham configurado esse preço no sistema... acabou que qdo fiz o checkout as outras diárias foram faturadas nesse preço também. (preço normal é de P$21,6) e olha que eu não tenho nenhuma carteirinha nem tive nenhum tipo de "relação afetiva" com o pessoal do hostel... eheh

mais: vc faz o checkout até 11 da manhã, deixa a mochila trancada no porão e pode continuar usando as dependências do hostel (que não o quarto) como internet e até banho pelo resto do dia, sem maiores encheções.

 

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Hey...

 

Acredito ter fechado hoje o roteiro da minha viagem Porto Alegre > Santana do Livramento/Rivera > Montevideo > Buenos Aires > Colonia del Sacramento > Montevideo > Santana do Livramento/Rivera > Porto Alegre, com datas, gastos fixos (passagens e alojamento) e tempos de deslocamento. Se puder ajudar alguém, disponibilizei o arquivo na internet em www.rogermonteiro.com.br/plano.gif O arquivo é meio grande, e sugiro que se faça o download para olhar no visualizador de imagens, em vez de no browser.

 

Corsario.

Link para o comentário
  • Membros

Prezados Amigos

estou com um problema e pesso que me ajudem. estou querendo participar de um Congresso em San Miguel de Tucuman a Noroeste da Argentina, em Março, o congresso é de 3 dias mais pretendo ficar mais alguns dias. Vou mochilando pois a grana é curta estou pensando em ir de bus até Buenos Aires e depois ir de Trem até tucuman. Alguem tem preços ou um roteiro melhor? e o que tem lá por perto que eu possa visitar? fica quanto ir para Santiago do Chile por Tucumán? ME AJUDEMMMMMMMMMMM.

Link para o comentário
  • Membros

Vou acampar em ambientes gelados, como Parque Nacional do Glaciares,Pucon, Aconcágua, etc..

 

Quais seriam os equipamentos recomendados ?

Estou pensando em comprar uma barraca da Hummer e o Saco de dormir trilhas & rumos... dá pra sobreviver !??

 

Quem já acampou nestes lugares !? Alguma dica !?

 

Trotatorres, você que é o mestre da patagônia! Que me diz !?

 

 

Valeu!!![:D]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...