Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estarei fazendo uma viagem em meados de setembro(saindo dia 20) até meados de outubro (30 dias). O roteiro é mais ou menos este: Foz do Iguaçu(3 dias)-Buenos Aires(3 dias)-Mendoza/Santiago(3 dias)-Pucon(3 dias)-Bariloche(5 dias)-Buenos Aires-Foz do Iguaçu.A volta talvez eu faço de avião.Tudo isto de busão mesmo(viagens a noite).Só que detalhe, vamos eu, minha esposa e FILHA(2 anos) :) e talvez uma amiga, que ainda vou convecer.

Gostaria da opiniõa de vcs sobre esta empreitada, já que terei uma "bagagem extra" de uns 15kg.

 

Uma Dúvida, o clima nesta época está muito frio? A hospedagem é tranquila?

 

Obrigado

 

Fabiano

Link para o comentário
  • Membros

Ttatta,

Pode ir tranquila.

Fui o ano passado em julho, e foi ótimo. Fiz várias amizades, conheci muita gente boa. Há lugares super bacanas, e não vi problema nenhum em estar sozinha. Quer dizer, na verdade, em poucos momentos fiquei sozinha.

Também optei por ficar em lugar que me proporcionasse encontro com outras pessoas que pensam mais ou menos como eu, então, logo fiquei em San Telmo, no Sandanzas, tudo deu super certo. Só lamento não ter ido a Tigre.

Agora no Carnaval, passarei 3 dias em Buenos Aires, e certamente, passarei no Tigre, lhe conto na volta, ok??

Qualquer dica que quiser, estamos aí. Andrea.

Mas por favor, não deixe de ir por estar sozinha!!!

Link para o comentário
  • Membros

MarcioCWB

 

Cara em Buenos Aires tem otimas lojas de esportes que vendem material de aventura muito bom.

Se concentre na Av. Corrientes + ou - na altura da Av. Frederico LAcroze acho que é o metro Vermelho ou Verde, da uma olhada no Map.

Nessa aréa numa distancia de 3 ou4 quarteiroes entre uma e outra, vocÊ tem a BsAs Sports, e uma mega store um predio de 3 andares parece ate um C&A, só que so vende material esportivo.

Da uma procurada no Google, pelo local exato da BsAs deportes, mas tenha certeza de ir na filial da AV Corrientes a filial do centro ( na Av Rivadavia eu acho), não e tão boa, além do que indo na da Av Corrientes vocÊ vai estar bem perto dessa super loja que eu falei.

Comprei uns equipamentos muito bons lá, eles tem ate Columbia, Rossignol e mais algumas marcas importadas além das fabricadas localmente sendo as melhores na minha opiniao a Montagne e a Alpine Skate, no nivel de uma Trilha e Rumos, a Montagne , talvez chegando a algo um pouco melhor tipo uma Kailash.

VocÊ vai percerber que tanto os materiais importados como os locais são bem mais barato do que aqui, acho eu que por causa da carga ttributaria.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Mike e Topine ... por que vcs pagaram mais barato que alessandra e eu no portal del sur???? que discriminaçao eh essa??? rs rs. Os preços pagos por nos duas foi $24,00 no quarto sem banheiro e $28,00 no quarto com banheiro, mas como a Ale tinha a carteira internacional de estudantes, teve um descontinho basico.

Dani

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...