Ir para conteúdo

Onde deixar o carro por longos períodos em viagem pela América do Sul?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Onde deixar o carro por longos períodos em viagem pela América do Sul?
  • Colaboradores

Wellington,

Em que cidade você está? A disponibilidade de estacionamentos pagos (com preços para mensalistas) vai depender dessa resposta. Os preços variam bastante conforme a cidade. 

Quanto tempo você vai ficar fora? Dependendo da resposta, um carro parado na rua pode chamar muito a atenção, ou talvez não. Ah, dependendo da cidade a opção "estacionar na rua" também pode ser inviável por causa de cobranças como Zona Azul.

Estou entendendo que você mora num local sem garagem, é isso?

Dependendo da duração da viagem, também é bom ver se uma pessoa de confiança dá partida no motor de vez em quando para evitar descarga total da bateria.

Editado por LF Brasilia
Correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 23/10/2017 em 11:58, welingtn junior muller disse:

Na vdd moro em MT e estou planejando um mochilao volta ao mundo, e iriamos fazer a rota da america do sul de carro e deixariamos o carro na colombia, e seguiriamos apos a colombia sem carro.

Eu acho que o dinheiro que você vai pagar para deixar o carro estacionado em algum local seguro por vários meses lá na Colômbia enquanto dá a volta ao mundo, é muito maior que o dinheiro que você vai gastar com combustível voltando até a sua casa fixa em MT,  e ainda corre o risco de no final da viagem, você chegar lá onde deixou o carro guardado e ele ter sido roubado ou depenado se deixar ele em algum lugar qualquer barato.

Então ou você deixa o seu carro em casa logo de cara, ou se fizer de questão de fazer a América do sul com o cseu carro, programe o seu tour pela américa do sul para terminal próximo de MT, ai você vai rapidamente até a sua casa, deixa o carro guardado em casa, e pega um avião para o Panamá e segue a viagem de volta ao mundo a partir de lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...