Ir para conteúdo

[Reviews] Companhias Aéreas Internacionais - Avaliação


Posts Recomendados

  • Colaboradores

1 - Air Canada, aviao impecavel, servico de bordo muito bom, atendentes simpaticos e check-in facil. Pra mim uma companhia perfeita.

2 - TAM, nao tem nada de muito especial, e tambem nunca viajei com eles pra fora do pais; dos voos nacionais que fiz nao tenho nada a reclama, servico de bordo ok, check-in tranquilo.

3 - West-jet, companhia canadense, segunda maior depois da Air Canada. Assim como a TAM nao tem nada de especial, mas fazem tudo na media. Pra se viajar dentro do Canada sai mais barata que a Air Canada.

4 - GOL, tem um servico de bordo lamentavel, mas de resto esta tudo ok.

5 - Cyprus Airways, oferecem um suco de laranja horroroso de caixinha e so, fora os atendentes que sao bem mal encarados. O check-in foi tranquilo, mas em geral nao gostei.

6 - EL AL, tudo lamentavel. Poltrona minuscula, servico de bordo horrivel, atendentes mal educados, comida pessima. Se for pra Israel va sempre pela europa, vale mais a pena.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante Andre_Franca

Oi tatiana

 

 

então ja voei de copa várias vezes e sempre gostei muito do serviço dele, os agentes de solo podem não ser muito simpaticos, mas o custo beneficio é bom! voos pontuais, lanches super bem elaborados e completos! conexões rapidas em PTY! até hoje nunca tive problemas com eles!

 

Delta = FURADA! o contrário da copa e de muitas outras, voos vivem atrasando ou cancelando! e te deixam na mão mesmo!... comissarias grossas e desinteressadas! e tens que pagar por tudo, 1 grama a mais, pago, saco plastico, pago, lacre, pago, comida paga em certos trechos! etc... etc... fora que em certos trechos somente uma bag é permitida... um horror!

 

US airways tem melhorado bastante, pelo menos é melhor que a delta ou a AA ou continental!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Como sou completamente avesso à altura, se me colocassem num Concorde de última geração eu diria que foi péssimo, mas vou tentar abstrair esse meu pequeno pânico pra dar minha colaboração.

Acho que li todos os posts e, se não estou enganado, não vi ninguém falando da WebJet.

 

Voei pela WebJet ano passado. Voo curto, SP - RJ, certa de 35 minutos de voo. Mas esse pouco tempo já foi o bastante pra ter algumas impressões. Não lembro qual foi o avião, mas fiz uma pesquisa agora e o avião que faz o trecho que voei é um 737 300.

Pra começar o meu voo foi remarcado pra duas horas depois e não recebi nenhum aviso da empresa.

Quando conseguimos embarcar, me senti numa lata de sardinha sendo expremido naquelas cadeiras. Achei as comissárias um pouco despreparadas e, principalmente, impacientes. O lanchinho até que foi bom.

No pouso o avião deu uma porrada no chão que não sei como não quebrou nada.

Tinha uma mulher revoltada dentro do avião que dizia ser a terceira e última vez que ela voava com a WebJet e que era sempre igual. Sendo assim, admiti pra mim mesmo que a WebJet realmente presta um serciço porcaria.

 

Abraaaços,

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bom, acho que minha única experiência ruim foi com a Ibéria.

Achei as poltronas extremamente desconfortáveis e apertadas, sei que era classe econômica, mas comparada à classe econômica de outras cias, é bem ruim!

O atendimento é terrível! Tanto na aeronave, quanto nos balcões. Fiz 4 trajetos com eles por causa de preço e em todas as vezes achei o pessoal bem mal educado, extremamente grosseiros! Em dois trajetos encontrei a mesma aeromoça e nas duas vezes ela me acertou com o carinho!!! ::lol4::

Achei os aviões mal cuidados e peguei um que estava bastante sujo!

Por outro lado, a comida não é das piores...

 

Gosto muito da TAM e com a British Airways só voei uma vez, mas fui muito bem atendida!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguem ja voou pela Turkish Airlines?

 

Vi recentemente que os voos por ela são os mais baratos para a Europa.

 

Alem do que, segundo o site da empresa, voos com conexoes acima de 6h em Istambul, a companhia oferece um passeio turistico pela cidade (Na faixa!!!)

 

Voces acham que vale a pena voar por ela?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...