Ir para conteúdo

Easysim4u - Funciona no Atacama/Salar/MP ?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera.

To vendo muita gente postar sobre esse chip, e sua cobertura "fantástica" em 140 países, mas a maioria dos reviews é nos EUA/Europa, então por isso to querendo saber sobre o funcionamento dele em lugares mais remotos. Alguma experiencia ? Em todos os relatos que li, é quase unanimidade falarem que não tem sinal de internet em nenhum ponto do Salar. Alguém já foi pra lá usado aquele chip mundial "Easysim4u", e sabe me dizer se ele funciona lá ? Sinceramente, eu acho meio difícil.

Eu não ligo nem um pouco de ficar sem internet, mas os velhos tão surtando com a possibilidade de eu ficar na Bolívia mais de três dias sem dar notícias hahahahaha

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No segundo dia em uma das paradas do salar tem um local que vende o sinal de internet por alguns minutos, senão me engano é na terceira lagoa, não lembro agora o nome da parada.

Tbm não sei se a internet é boa pois não usei, mas acredito que seja ruim, pois está no meio do nada.

Qto a esse chip, com cobertura em 140 países, nunca usei ele e não o conheço, mas é jogada de marketing. Não terá a cobertura 100% em todos os países. No salar não irá pagar, isso é um fato! Em regiões metropolitanas da Bolívia poderá pegar.

como vc mesmo comentou, vários relatos falam desse chip, mas outro fato precisa ser analisado, a maioria dos viajantes ficam próximos a cidades(infraestrutura), logo a chance de sinal de rede é maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 hours ago, rodrs said:

No segundo dia em uma das paradas do salar tem um local que vende o sinal de internet por alguns minutos, senão me engano é na terceira lagoa, não lembro agora o nome da parada.

Tbm não sei se a internet é boa pois não usei, mas acredito que seja ruim, pois está no meio do nada.

Qto a esse chip, com cobertura em 140 países, nunca usei ele e não o conheço, mas é jogada de marketing. Não terá a cobertura 100% em todos os países. No salar não irá pagar, isso é um fato! Em regiões metropolitanas da Bolívia poderá pegar.

como vc mesmo comentou, vários relatos falam desse chip, mas outro fato precisa ser analisado, a maioria dos viajantes ficam próximos a cidades(infraestrutura), logo a chance de sinal de rede é maior

É foi o que eu imaginei. Funcionar bem em Nova York, Londres, Roma é uma coisa hahahaha

Acho que vou arriscar e dou o feedback. Só pra atualizar eu já achei review falando que no Atacama e em MP funciona. Acho que vai zebrar só no Salar mesmo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Fiz uma viagem de carro passando pelo norte da Argentina em direção ao Atacama, descendo a costa chilena até Santiago e depois retornando por Mendoza e interior da Argentina.

Comprei esse chip da EasySim4you e posso dizer que funciona sim, mas com ressalvas. A cobertura existe, mas a velocidade é ruim no interior da Argentina. No Chile era bem razoável, chegando a ficar muito bom em alguns lugares (inclusive em San Pedro de Atacama).

Apenas para explicar melhor, na realidade esse chip é da T-Mobile, empresa de telefonia americana, que vende um pacote de roaming para os tais 140 que tem cobertura. Ou seja, é como se um americano que tivesse um plano daquela operadora estivesse viajando e acionasse os dados em roaming da empresa, que depende dos parceiros locais nos outros países.

Hoje, se fosse refazer essa viagem, daria preferência por comprar um chip em cada país. Teria custado menos e teria velocidades melhores. Mas não me arrependo de ter comprado o da EasySim4you, funcionou razoavelmente e serviu para o propósito de pesquisas rápidas no google, traduções de ingredientes que não conhecíamos, publicações rápidas nas redes sociais e whattsapp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...