Postado Outubro 3, 2017 8 anos Membros Olá, galera... Estou pensando em passar Ano Novo em Tiradentes ou Diamantina. Alguém pode me ajudar com informações em relação aquela que seria a melhor opção com vistas ao custoxbenefício(aqui entra as atividades como cachoeiras, trilhas, atrações)? Desde já, obrigada.
Postado Outubro 4, 2017 8 anos Colaboradores Não posso dar informações sobre a relação custoxbenefício pois quando visitei Diamantina minha viagem era na base de nenhum custo e máximo benefício viajando de carona e dormindo acampada. No entanto, posso garantir que Diamantina é LINDA e tem várias cachoeiras próximas. O paralelepípedo é traiçoeiro (escorregadio) e as ladeiras desafiadoras, ainda assim uma das mais belas cidades que já tive a honra de conhecer. In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO
Postado Outubro 5, 2017 8 anos Membros Tiradentes tem quase todas as atrações restritas perto,daí para ir a pé,algumas obrigatoriamente. Diamantina não, por ser maior,tem cachoeiras,gruta pelo entorno,gastará com transporte.
Postado Dezembro 27, 2017 8 anos Membros Boa tarde! Eu estarei indo para o reveillon de Tiradentes na próxima sexta feira. Nas pesquisas entre as duas cidades achei melhor o custo benefício dessa cidade.
Olá, galera...
Estou pensando em passar Ano Novo em Tiradentes ou Diamantina. Alguém pode me ajudar com informações em relação aquela que seria a melhor opção com vistas ao custoxbenefício(aqui entra as atividades como cachoeiras, trilhas, atrações)?
Desde já, obrigada.