Ir para conteúdo

Guias que falam Português no Egito


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 12/12/2017 em 00:10, Marco Soarez Soarez disse:

Estivemos visitando o Egito em novembro e contratamos O guia Fathy Taher +20 100 198 2074 (whatsapp). muitíssimo bom. Fomos em 4 pessoas. Uma pessoa super acessível e conhecedor implacável da historia do Egito.

Ele fez o pacote com hospedagem também??? Ou foi cobrado apenas o serviço com os passeios???

Se puder responder, vai me ajudar bastante. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/10/2017 em 07:54, Raquel Tolesquini disse:

Estive sozinha no Cairo no fim de setembro 2017, fiquei 4 dias. Para conhecer os principais pontos turísticos contratei um guia que fala português pois a língua é bem diferente e confesso que estava com um pouco de medo, já que fui sozinha. Foi a melhor coisa que fiz. Faty é um ser humano sensacional!! A gente vê o amor no que faz. Paciente, explica super bem. Muito simpático e extremamente profissional. Sou imensamente grata a ele por ter me ensinado tanto daquela cultura tão rica!!

Super indico:

Faty Taher +20 100 198 2074 (whatsapp)

Raquel foi tranquilo viajar sozinha? passou por mais algum pais? Saiu do Brasil para fazer a viagem ou ja estava fora do pais?  Estou planejando ir agora em Janeiro 18 para Israel, Egito e Petra, ja tenho algumas opções  de voos e roteiros traçado, pretendo fazer uma viajem rápida de 10 a 15 dias. So estou um pouco inseguro pois vou sozinho. ahh outra coisa voce ja tinha visto ou tirou no aeroporto quando chegou? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marcell,

Eu fiquei 27 dias em viagem, mas fiz Itália e Grécia. E por estar na Grécia decide "dar um pulo" está no Cairo. No Egito fiquei apenas esses 4 dias mesmo, pois nessa trip meu foco era a Grécia. Mas fica tranquilo, pode ir sem medo. Diferente do Brasil raramente se tem assaltos ou coisas do tipo. Só fica atento pois as pessoas querem sempre te vender coisas. Eles te abordam e tentam vender as coisas falsas a todo custo. Outro ponto, nem todos falam inglês..Então esteja com internet. Qto ao visto eu tirei no Brasil. Envie para o consulado no Rio de Janeiro e foi bem tranquilo. Mas é possível tirar lá. Há bons guias nativos que falam português e te auxiliam nisso.

Enfim, se eu sendo mulher, sozinha, não tive problemas, creio que vc tbm não terá. 😉

Dica: na minha opinião 3 dias no Cairo são mais que suficientes.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/01/2018 em 09:27, Pedro Fogar disse:

gente quanto esse Faty cobra ? quero ir ao Cairo e Luxor e nao sei se teria grana pr bancar um  guia...help 

Depende do que você pretende visitar. Qtos dias... Enfim... Sugiro que você fale com ele. O Faty é muuuito gentil e atencioso e fala português super bem. Diga que foi indicação e barganhe desconto. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Passei, ao lado da minha família, 3 dias no Egito. Para nos mostrar as belezas e contar toda a história por trás desse país, contratamos o Guia Shaban. Ele, assim que chegamos no hotel, nos recepcionou muito bem e se mostrou muito preocupado com a nossa estadia e bem estar o que fez com que nós nos sentíssemos mais seguros e amparados em um país tāo distante e de cultura diferenciada. Logo no primeiro dia fomos as Pirâmides e através dele soubemos coisas maravilhosas sobre as mesmas. Shaban se mostrou muito prestativo, paciente e querido por todos ao redor. No segundo dia fomos a Alexandria onde novamente tivemos uma aula de história surpreendente. Por fim, no último dia fomos ao Museu Egípcio onde nos apaixonamos ainda mais por tudo! Shaban foi essencial para essa visita ter sido tāo positiva. Seu caráter, humildade, sabedoria e bom astral conquistaram a todos! Sem dúvidas o melhor! 
Voltaremos logo!b8808612-ae25-49a1-a44c-da1e8a622d65.thumb.jpg.f9701d895eb0946107f4a6db1deb2227.jpgb8808612-ae25-49a1-a44c-da1e8a622d65.thumb.jpg.f9701d895eb0946107f4a6db1deb2227.jpg

f2688a96-5802-467d-ab07-f598b6f39ccf.thumb.jpg.eadba918e456c0915287252d78378127.jpg

9a484036-fdca-4aff-ac9b-0b706eea379f.jpg

fb9b1d3e-f86e-4297-bea9-a7fe0c5a0ab0.jpg

e9be2ad1-1abd-46c7-9fee-21bbca0e514a.jpg

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Indico demais o guia Hassan Ebrahim. Fomos para o Egito em dezembro e foi a viagem mais incrível que já fiz. O Hassan nos deixou muito tranquilos e confortáveis durante toda a viagem. Ele fala português fluente e sabe tudo sobre o Egito. Com certeza sem ele e sua equipe esta viagem não seria tão perfeita.
Whats app +201006594827
Email:- hassanhemida2000@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Indico demais o guia Hassan Ebrahim. Fomos para o Egito em dezembro e foi a viagem mais incrível que já fiz. O Hassan nos deixou muito tranquilos e confortáveis durante toda a viagem. Ele fala português fluente e sabe tudo sobre o Egito. Com certeza sem ele e sua equipe esta viagem não seria tão perfeita.
Whats app +201006594827
Email:- hassanhemida2000@gmail.com

IMG-20171230-WA0001.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...