Ir para conteúdo

Guias que falam Português no Egito


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Indico fortemente o guia Fathy Taher que acompanhou eu e minha família (pai, mãe e irmã) em uma viagem inesquecível ao Egito em dez/2019. Fala português fluentemente, é estudioso da história egípcia, é muito profissional, pontual, cuidadoso e atencioso. Montou todo o nosso passeio traçando itinerários, organizando a compra de passagens aéreas, passeio em cruzeiro pelo rio Nilo, transporte, hotéis, lojas, ... Somos muito gratos a ele. Pagamos metade do valor antecipadamente e a outra metade diretamente com ele no Cairo. Podem confiar! Essa viagem estará pra sempre em nossas memórias guardada com muito carinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Fathy. Melhor guia que fala Português.

Pesquisei muito antes de iniciar minha aventura no Egito. Fathy foi um presente para mim e minha esposa. Ele fez a nossa viagem ser INESQUECÍVEL.  Foi Guia, Historiador, Amigo e Fotógrafo.

Mudou nossas vidas. Nos apresentou uma visão muito especial da cultura Egípcia.

Parabéns Fathy Taher 👏👏👏

IMG_20190609_183711_044.jpg

20190612_085113.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

o  Egito é um país incrível, mas você precisará impreterivelmente de um guia para conhecer as coisas incríveis desse país, caso contrário acredito que será uma aventura frustrada!
Motivos porque contratei os serviços do Hadi e equipe!
Encontrei o contato do Hadi  atraves de 
indicações de outros turistas e enviei um e-mail. Fiquei tranquila, pois todos haviam recomendado e diziam que seu trabalho era ótimo. Ele de prontidão me fez um itinerário. sua Resposta sempre imediata via Email  e whatsapp, Organizou todo o passeio contratado pelo egito para minha familia .sempre pontual desde a chegada no aeroporto do cairo até a partida de volta .todos os transportes em carros novos e ar condicionado  Sua equipe ajuda providenciar tudo necessário, visto de entrada , chip p celular e troca de moeda. O Hadi é um guia muito experiente e agradabilíssimo!Minha experiência no Egito não poderia ser melhor!
Hadi foi muito gentil em nos acompanhar e explicar tudo sobre os pontos turísticos. É uma pessoa de ótimo humor, inteligente e muito educado. saímos do Egito com a sensação de que tenho um grande amigo lá. 😊

para quem pretende viajar ao Egito Aqui deixo o contato do Hadi +201006325832

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Fathy Taher é um excelente gui, que fala português perfeitamente! Foi muito atencioso, nós ajudou em tudo. Como para Luxor e esquecemos algumas coisas no hotel, ele foi buscar as coisas pra nós e nos levou no aeroporto antes de irmos embora. Também buscou nossos testes PCR e nos levou quando chegamos novamente de Luxor. Super indicado!! 
O número dele é +20 100 198 2074

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fomos para o Egito com um grupo de 6 amigos e contratamos o fathy taher como nosso guia, ele fala português extremamente bem, e é incrível é muito atencioso, é muito paciente com nosso grupo.

Sem falar que quando viajamos para o Luxor, eu esqueci a carteira em um hote no Cairo, ele foi 2 dias atrás da minha carteira até recuperar com todo o dinheiro dentro, e ainda foi para o posto de saúde buscar nossos testes de pcr de covid enquanto estamos em Luxor, e naniquice cobrar nada da gente por isso, com certeza quem for para Cairo deve pegar o fathy como guia, de longe a melhor opção!!
 

Whats: +22 100 198 2074

insta: fatyhkelish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Fomos ao Cairo em Fev/2024 e contratamos o Fathy Taher para visitar Memphis, Saqqara e as pirâmides de Gizé . Ele é um profissional simplesmente excelente. Além de saber tudo sobre o país, tem uma ótima cultura geral, é educado e tem paciência para explicar tudo em detalhes. Nenhuma pergunta nossa ficou sem resposta.

Além disso, fala português fluentemente, o que tornou nossa experiência ainda mais agradável.

Também nos salvou de vendedores insistentes.

Nossa recomendação: não faça o passeio sozinho, não vale a pena - os vendedores podem estragar a sua viagem.

E um lugar como o Egito precisa de um guia para explicar cada monumento.

O whatsapp dele é +20 100 198 2074.

Altamente recomendado, 10/10!

Editado por Joao Pedro Zamarioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 19/02/2024 em 05:03, Joao Pedro Zamarioli disse:

Fomos ao Cairo em Fev/2024 e contratamos o Fathy Taher para visitar Memphis, Saqqara e as pirâmides de Gizé . Ele é um profissional simplesmente excelente. Além de saber tudo sobre o país, tem uma ótima cultura geral, é educado e tem paciência para explicar tudo em detalhes. Nenhuma pergunta nossa ficou sem resposta.

Além disso, fala português fluentemente, o que tornou nossa experiência ainda mais agradável.

Também nos salvou de vendedores insistentes.

Nossa recomendação: não faça o passeio sozinho, não vale a pena - os vendedores podem estragar a sua viagem.

E um lugar como o Egito precisa de um guia para explicar cada monumento.

O whatsapp dele é +20 100 198 2074.

Altamente recomendado, 10/10!

Oi Joao Pedro, quanto pagou por este passeio com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...