Membros Dessahb Postado Outubro 9, 2017 Membros Postado Outubro 9, 2017 Olá, preciso de ajuda. Estou programando uma viagem de carro e tenho dúvidas sobre roteiro. Temos 25 dias para fazermos essa viagem, sairemos dia 03/03/2018 com possibilidade de retorno em 27/03/2018 nosso ponto de partida é Campinas/SP e, tanto na ida como na volta, pensamos em passar por Curitiba(PR) já que temos parentes por la e podemos descansar sem custo. Inicialmente pensamos em : Campinas - Curitiba - Foz do Iguaçu - Assunção - Mendoza - Vina Del Mar - Santiago - Buenos Aires - Montevidéu - Punta Del Leste - Porto Alegre - Gramado/Canela - Florianópolis - Balneário - Joinville - Curituba - Campinas Teriam alguma informação importante/relevante para nos fornecer? Alguma mudança de roteiro, algo que não podemos deixar de conhecer e até mesmo clima nas região nesse período? Teria algum site que calcula preço de combustível e pedágio gasto nesse percurso? o que encontrei não informa valores de pedágio fora do Brasil. Agradeço qualquer ajuda Andressa Citar
Membros tiagokxuera Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Olá! Aqui mesmo no site tem muita dica. Dá uma pesquisada que tem bastante tópico sobre os destinos que você colocou. Abraço! Citar
Membros Cleverson Bonarde Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Legal vou dia 03/02 tbm quase o mesmo roteiro saindo de curitiba. Curitiba a santa fé santa fé a mendoza. mendoza a la serena la serena a antofogasta. antofogasta a san pedro atacama san pedro atacama a uyune uyune a salta salta a foz do iguaçu foz do iguaçu a curitiba. Vou de carro com minha família, tbm é minha primeira vez, onde puder vou dormir na barraca mesmo. Mas sua rota esta perfeita tbm ,que pena que vamos sentido oposto... Citar
Membros Eduardo Goes Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Em 09/10/2017 em 15:14, Dessahb disse: Olá, preciso de ajuda. Estou programando uma viagem de carro e tenho dúvidas sobre roteiro. Temos 25 dias para fazermos essa viagem, sairemos dia 03/03/2018 com possibilidade de retorno em 27/03/2018 nosso ponto de partida é Campinas/SP e, tanto na ida como na volta, pensamos em passar por Curitiba(PR) já que temos parentes por la e podemos descansar sem custo. Inicialmente pensamos em : Campinas - Curitiba - Foz do Iguaçu - Assunção - Mendoza - Vina Del Mar - Santiago - Buenos Aires - Montevidéu - Punta Del Leste - Porto Alegre - Gramado/Canela - Florianópolis - Balneário - Joinville - Curituba - Campinas Teriam alguma informação importante/relevante para nos fornecer? Alguma mudança de roteiro, algo que não podemos deixar de conhecer e até mesmo clima nas região nesse período? Teria algum site que calcula preço de combustível e pedágio gasto nesse percurso? o que encontrei não informa valores de pedágio fora do Brasil. Agradeço qualquer ajuda Andressa Bom dia, estou de férias nesse mesmo período, caso haja interesse me contate. Abraços Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Em 09/10/2017 em 15:14, Dessahb disse: Campinas - Curitiba - Foz do Iguaçu - Assunção - Mendoza - Vina Del Mar - Santiago - Buenos Aires - Montevidéu - Punta Del Leste - Porto Alegre - Gramado/Canela - Florianópolis - Balneário - Joinville - Curituba - Campinas Teriam alguma informação importante/relevante para nos fornecer? Alguma mudança de roteiro, algo que não podemos deixar de conhecer e até mesmo clima nas região nesse período? Teria algum site que calcula preço de combustível e pedágio gasto nesse percurso? o que encontrei não informa valores de pedágio fora do Brasil. Agradeço qualquer ajuda Andressa Fiz um roteiro muito parecido com o seu há 13 meses. Olhe, quem sabe te ajuda. https://www.mochileiros.com/topic/55154-de-carro-pela-américa-do-sul-brasilargentinachileuruguai-23-dias-custos-passeios-cidades-e-estradas-fotos-7682km-finalizado/ Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 @Cleverson Bonarde Uyuni não pode ser visitado em carro comum,só 4x4. Citar
Membros Cleverson Bonarde Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Então, tenho uma S10 4x4 só não sei como que faço para ir de San Pedro até uyuni sei que é fácil de se perder vou agora dia 03/02 vou ter que me informar quando chegar lá e arriscar ir seguindo outros carros...Mas obrigado pela resposta Fabiano abs... Citar
Membros _alinerib Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Já fiz essa viagem, indo e voltando por Florianópolis. Inbox que te passo meu numero e conversamos Citar
Membros dmarques Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Bacana!! Marcar aqui pra acompanhar, pois tenho vontade de fazer o mesmo... Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Em 26/01/2018 em 01:58, D FABIANO disse: @Cleverson Bonarde Uyuni não pode ser visitado em carro comum,só 4x4. Claro que dá sim, fui lá com um Celta 1.0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.