Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bagagens voos internacionais e low cost

Postado
  • Membros

Galera, pretendo viajar para a Europa com apenas uma mochila de 35l e pesando no máximo 10kg e nada mais, a mochila poderá ficar comigo dentro da cabine do avião ou terei que levar uma mochila extra menor para guardar dinheiro/documentos/aparelhos eletrônicos?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Além da mochila levo também uma mochilinha pequena, onde coloco eletrônicos e documentos. Esta fica comigo sempre!

Acho mais seguro e prático, principalmente na hora de ficar preenchendo as fichas de imigração e não precisar ficar pegando a mochila do compartimento. 

abçs. 

Postado
  • Membros
Em 18/10/2017 em 16:37, mochileiro das galaxias disse:

Galera, pretendo viajar para a Europa com apenas uma mochila de 35l e pesando no máximo 10kg e nada mais, a mochila poderá ficar comigo dentro da cabine do avião ou terei que levar uma mochila extra menor para guardar dinheiro/documentos/aparelhos eletrônicos?

Boa noite, mochileiro.

Se as dimensões e peso de sua mochila não ultrapassarem os limites máximos da empresa aérea, não há nenhum problema. Já fiz isto muitas vezes.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Tem que cuidar com os itens proibidos na bagagem de mão: líquidos, géis e aerosóis em embalagens acima de 100 ml, objetos metálicos, cortantes e pontiagudos, etc...

Se estiver levando algo assim, mesmo que seja um inocente desodorante, xampu ou creme-dental, você terá que jogar tudo no lixo quando for pegar um voo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.